x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Oq vc acha:

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Verdade, mas é direito deles

13 46.43%
  • Verdade, isso é muita sacanagem

14 50.00%
  • Coincidência

1 3.57%
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 0

Angry Usando o forum de maneira maliciosa

All,

Sei que muitos irão descordar, e outros darão milhares de explicações, mas vc´s já perceberam, que qndo um acessório ou peça de adaptação fica em "alta" aqui no forum os preços de algumas lojas simplesmente sobe sem explicação plausível ?
    Atualmente tem um acessório que aumentou 40% da noite pro dia em uma loja, por coincidência mta gente do forum está colocando....

Deixo claro q não vou citar nomes, não quero criar polêmicas, só acho mto triste usarem nosso espirito jeepeiro (que está divulgando algo bom), para obter lucros abusivos...

Se o tópico descambar eu lavo minhas mãos.

[]´s esperando pedradas e desculpas esfarrapadas

Eu mantenho os preços independe da procura.
    Quando aumento os preços e porque o fornecedor aumentou e isso normalmente é por culpa de outros fatores como maiores custos de impostos, transporte, etc.
    Mas muitas vezes é normal alguem iniciar vendendo com menos margem até o produto pegar no mercado ou mesmo como uma promoção inicial.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Lei da oferta e da procura... Não tem muito jeito.
    Além do mais é peça etc. Pior é que isso acontece com água, comida.

É só não comprar. Quem pode...pode, quem não pode espera baixar a bola ou troca de opção.

Nosso negócio é falar de Jeep, vamos ficar na miúda pq tem nego tocaiando?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Lei da oferta e da procura... Não tem muito jeito.
    Além do mais é peça etc. Pior é que isso acontece com água, comida.

É só não comprar. Quem pode...pode, quem não pode espera baixar a bola ou troca de opção.

Nosso negócio é falar de Jeep, vamos ficar na miúda pq tem nego tocaiando?

Nem fud%$do, vamo continua falando de jeep!

mas que é sacanagem, aaaaaaaaaaaaa isso é!

[]´s

Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    [QUOTE=Wallace]Eu mantenho os preços independe da procura.
    [QUOTE]

Wallace,

Sou cliente seu e também do cara q tá fazendo isso no forum, e fique tranquilo pq apesar de vc ser o alvo preferido das pedradas aqui do forum, naum estou me referindo a vc.

[]´s

Smile

Não acho que seja sacanagem !!!!

Derepente um acessorio ficou em evidencia, por moda, por época do ano que seja !
    Um vendedor que esteja antenado no movimento do mercado pode tentar melhorar sua margem de lucro sem problemas 1 Afinal de contas ele não está coagindo ninguem , se o preço pegar melhor pra ele se não pegar volta ao normal !

Eu como Niveiro pobretão e durango só compro coisas de segunda mão mesmo !!!

Cool Mais uma coisa

Só complementando !
    Cabe a nos dizer ao mercado se vale ou não preço !

Citação Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    Wallace,

Sou cliente seu e também do cara q tá fazendo isso no forum, e fique tranquilo pq apesar de vc ser o alvo preferido das pedradas aqui do forum, naum estou me referindo a vc.

[]´s
    Pode ficar tranquilo que não achei que fosse comigo, mas mesmo se fosse acho que todos tem direito de criticar isso.
    Só coloquei minha opinião e como trabalho, já que acredito que com preços melhores mesmo com menos margem se ganha mais no final pelo maior volume de vendas. Tanto que procuro ter os melhores preços do mercado no que vendo.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Como disse o Nero: "lei da oferta e da procura", faz parte do mundo capitalismo e não é só aqui que ocorre, mas em qualquer ramo.

A menos que a marca já tenha alguma grife, ela tem que lançar seu produto no mercado por um preço atrativo, abaixo da concorrência, muitas vezes com margem de lucro em 0%, ou até negativo, para que todos conheçam seus produtos e depois que aprovado o preço ganha sua condição real, com lucro adequado. Claro, sempre tem aquele que não fica contente e aumenta o lucro abusivamente, elevando o preço à níveis estratosféricos. Dai cabe ao consumidor colocar o fabricante "na geladeira" até que os preços caem, caso contrário o fabricante/distribuidor não terá motivos para isso.

Ninguém mais, que nós consumidores, para ditar essas regras e saber quando colocá-los na geladeira.

[s] capitalistas,

Usuário
    Entrada
    29/01/2007
    Nada a ver....vivemos num mundo capitalista.
    Se vendo tal produto e estou vendo uma procura maior porque não aumentaria o preço?

Se eu fosse comerciante aproveitaria as oportunidades, não estou no comércio para fazer filantropia. Se acham que estão abusando...simples....não comprem.

És minha opinião.

[ ]'s

Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Citação Postado originalmente por Jeepintao Ver Post
    Nada a ver....vivemos num mundo capitalista.
    Se vendo tal produto e estou vendo uma procura maior porque não aumentaria o preço?

Se eu fosse comerciante aproveitaria as oportunidades, não estou no comércio para fazer filantropia. Se acham que estão abusando...simples....não comprem.

És minha opinião.

[ ]'s

Entrou bem no forum cara!!!!

Belo espirito de jeepeiro, vc deve ser daqueles q qndo o jeep do colega quebra, reclama e larga o parceiro no mato.....

Naum estamos falando de capitalismo e sim de usuarios se aproveitarem do forum aproveitamento do forum

Usuário
    Entrada
    29/01/2007
    Citação Postado originalmente por Nilsinho Ver Post

Entrou bem no forum cara!!!!

Belo espirito de jeepeiro, vc deve ser daqueles q qndo o jeep do colega quebra, reclama e larga o parceiro no mato....
    De jeito nenhum.....sou o cara mais amigo da galera, puxo todo mundo com meu guincho mecanico ensimec de 5 ton.

Alias é obrigação de todo mundo...entrou junto na trilha sai todo mundo junto, nem que tenhamos que empurrar as crianças.

Quanto ao assunto do topico.......é como dizia meu vô..quem não tem angu não cria cachorro .

[ ] 's

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem