Beto Lacerda
x3
Agora como teremos um ensimec selecionável.Não tenho dúvida.Continuo com o full lock no eixo traseiro e quero um selecionável no dianteiro.:dance: :dance: :dance:
[]´
Versão Imprimível
Beto Lacerda
x3
Agora como teremos um ensimec selecionável.Não tenho dúvida.Continuo com o full lock no eixo traseiro e quero um selecionável no dianteiro.:dance: :dance: :dance:
[]´
BL selecionável da Ensimec no forno !!!!
Agora a coisa ficou difícil para o Kaiser provar porque veio....... Todo negócio tem o timing certo e acho que o Deco não soube avaliar qual o hora certa de apostar o seu produto no Rock Crawling !!!!!!!!!!!
[]'s
Amigos,
Estou de acordo com o pessoal de FORUM.
Estou em contato com a diretoria da NEKARTH, convencendo o pessoal a disponibilizar 02 Diferenciais Inteligente Kaiser, resta saber em qual viatura instalaremos.
Temos em nosso estoque diferenciais para WILLIS, TROLLER, LAND 90.
Assim que instalados vou com a viatura da NEKARTH, para colocar a prova também.
Me desculpe Elmer e Loras, mas gostaria que este teste fosse realizado mais próximo, eu que tenho o maior interesse em acompanhar tudo de perto se possível.
Agora só vamos aguardar para selecionar uma viatura que esteja interessada em testar o KAISER, ou seja (Diferencial Inteligente Kaiser).
Abraço
deco
deco@nekarth.com.br
www.nekarth.com.br
Blz.
Nesse caso meu voto vai pro BETO LACERDA.
[]'s
O jipe do Beto ainda não roncou não :pensativo: .
Precisamos fazer então um mutirão para colocar esse jipe logo nas trilhas :twisted: .
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
Meu voto é para qualquer um dos malucos que fazem RC com pneu grande. Poderia ser o mesmo que testou o macrotorque, já que a comparação é entre os dois. :concordo:
Gnecchi
O depto. de Marketing da NEKARTH me informou que para o ano 2007, vai patrocinar uma equipe de rock crawling, em todas etapas.
Gnecchi, pode ficar tranquilo que o KAISER vai provar a que veio.
Se o problema era testar em carros de RC, teremos o ano inteiro a começar em março na cidade de Pinda.
O pessoal, que acompanha a modalidade vai poder comprovar a resistencia e durabilidade do DIFERENCIAL INTELIGENTE KAISER. Então é só esperar o campeonato/2007 começar e assim teremos um teste bem completo.
Mas de qualquer forma os dois DIFERENCIAIS INTELIGENTE KAISER, está a disposição para os testes.
abraço,
deco
deco@nekarth.com.br
www.nekarth.com.br
Deco,
Na realidade eu torço para que o BL Kaiser seja realmente um sucesso para os amantes do puro Off Road e que vcs possam ser mais uma opção de investimento para nossas viaturas, entretanto avalio que a abordagem inicial da Nekarth com o nosso segmento não foi apropriada, pois seus concorrentes chegaram colocando os equipamentos à prova na F1 do Off Road o RC e foram aprovados...... a estratégia da Kaiser foi diferente e por isso digo que podem perder o timing do negócio, pois de nada adianta apresentar os resultados de usuários de provas de arrancadas, etc, etc, etc, etc.
Percebo a sua boa intenção e confiança no seu produto, entretanto precisamos que o Kaiser passe pela avaliação de uma viatura de RC com pneus de no mínimo 35".
[]'s ... em março estarei em Pinda para ver a performance do Kaiser