Powered by vBulletin

Alguém já adaptou radiador de óleo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/12/2006, 20:10
    leopoldo
    sim, como meu cambio é auto, é o mesmo fluido ATF.

    tenho 2 radiadores, um para a direção, outro para o cambio.

    e a loja é a 4WD hardware.(http://www.4wd.com/)

    http://www.4wd.com/productdetails.as...&pg=7&pid=3812

    ou

    http://www.4wd.com/productdetails.as...&pg=7&pid=3810


    para o óleo do motor, é outro tipo de radiador:

    http://www.4wd.com/productdetails.as...g=10&pid=13215
  • 11/12/2006, 16:39
    pcervieri
    Esse radiador ficou meio mal ai ne??

    Primeiro barranco ele vai pro saco.
  • 06/01/2007, 19:03
    Kim
    Caros amigos!

    Parece que o tópico deu uma esfriada, mais mando um endereço interessante:
    http://www.crestana.com.br/

    Vá na opção "escolha a categoria" e, então "radiadores de óleo" e veja a gama de produtos.

    Abraços.


    Kim
  • 06/01/2007, 19:36
    cristiano
    Oi Kim

    Esfriou um pouco por causa de frange a ser usado no motor OM314 da Toyota Bandeirante, já que o filtro de combustível é mergulhado dentro de um copo, e o mesmo rosqueado no motor, então estou atrás de idéias para confeccionar a flange.

    Muito bom o site que mandou, mas fiquei com uma dúvida com relação a ventoinha nesse radiador, ele é acionado direto ou tem cebolinha de acordo com temperatura igual ao de água?

    Estava pensando num lugar para colocar esse radiador numa Toyota com ar condicionado e intercooler, será que não vai atrapalhar o arrefecimento dos outros?
  • 06/01/2007, 21:45
    Kim
    Caro cristiano!

    Você pode usar aquele menor ao lado do intercooler, ai ficaria com a seguinte configuração:
    intercooler e óleo lado a lado;
    ar condicionado;
    água.

    O com ventoinha pode ficar em outro lugar que houver espaço.

    Vi um engesa aqui no forum que o do ar fica ao lado do motor, poxando do paralama para o motor.

    O com ventuinha, parece-me que funciona com cebolão, ligando quando o óleo esquenta.

    Para colocar aquele que vai no filtro de óleo, teri que trocar o modelo do filtro, tendo que fabricar o suporte do filtro. (comprar uma base de filtro, cortar a parte que vai no motor, cortar o do seu motor e, então soldar a base no novo suporte) inviavel.

    Neste site tem aquele sistema que vai no filtro.

    Abraços.

    Kim.
  • 09/01/2007, 23:14
    leopoldo
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Esse radiador ficou meio mal ai ne??

    Primeiro barranco ele vai pro saco.

    está esquecendo que o parachoque não está instalado nesta foto.

    pra chegar nos trocadores tem que dobrar o parachoque e torcer o guincho.
  • 11/11/2013, 21:23
    Marcelo Quintela
    boa noite amigos

    desenterrando o finado topico, rsrsrsrrsrs, gostaria de saber se alguem conseguiu a tal flange para adaptar o radiador de oleo na ranger 2.8 powerstroke

    desde ja agradeço
  • 12/11/2013, 21:59
    lucciano amaral
    5 Anexo(s)
    Amigos o radiador e oleo d l200 parece que da cerinho nas duvidas de voces, vejam as fotos.
    essradiador é de uma l200automatica, portanto tem entrada para oelo do motor e do cambio, mas sao independentes, portanto pode ser usado somente oleo do motor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:32.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy