x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 151
  • #85



    Murillus,

    É complicado mesmo, não falo em deixar o cara atolado na lama, mas na primeira oportunidade que aparecer, num asfalto, ou numa cidade mais proxima, conversar com o cara e manda-lo para casa. A segurança dele e do grupo tem que ter prioridade, se fizer isto uma vez o cara se manca e vai manerar na proxima.

  • #86
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    É o que sempre digo: Cobre de bêbado não tem dono.....

  • #87
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Murillus,

    É complicado mesmo, não falo em deixar o cara atolado na lama, mas na primeira oportunidade que aparecer, num asfalto, ou numa cidade mais proxima, conversar com o cara e manda-lo para casa. A segurança dele e do grupo tem que ter prioridade, se fizer isto uma vez o cara se manca e vai manerar na proxima.
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #88
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Boa , felipe
    Não deu o nome do Boi ,mas mostrou a carruagem.
    Aqui no interior de São Paulo , há pouco tempo a bebida provocou capotamento que tirou a vida de um e deixou o outro na UTI.
    Aqui houve um acidente entre um trem e um CJ3A, não vitimou ninguém , mas , poderia. Motivo? destilados diversos.
    Sei lá , podia se pensar no piloto da vez, esse seria eleito o piloto e não deveria beber, principalmente destilados.

  • #89
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Por isso que levo minha esposa, que não bebe e dirije melhor do que eu

    Brincadeiras a parte, nunca vi nada em beber uma latinha, desde que, saiba quando parar, e se não parar, quando passar pro banco do passageiro...

    Eu nunca cheguei a esse ponto dirigindo, mas, ja tive que discutir com um baita amigo meu por causa disso, quase saimos na mão!!!!!!!!!!!

    Beber uma cerveja mata a sede, agora destilado???
    Tem uma grande diferença entre pilotar com umas latinhas de cerveja na cabeça e pilotar quase em coma alcoolica!!!!!

  • #90
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    50
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Proibir bebida em trilha é um absurdo.Eu bebo sempre e vou continuar bebendo.Eu não sou profissional nem pretendo ser, faço para me distrair.Que não gosta de bebida que não beba.
    abraços
    KLaus

  • #91
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Prefiro não beber quando vou dirigir, pois penso da seguinte forma: Se acontece alguma merda, mesmo que vc não seja o culpado, a situação se torna desfavorável a vc.
    Já aconteceu com um amigo meu q tava mamado estar passando num cruzamento de madrugada quando um tiozão não-alcoolizado passou o sinal vermelho e acertou bem a porta do motorista do carro do meu amigo. Resultado: O tiozão alegou que o meu amigo que passou no sinal vermelho e entrou na frente dele e até hj rola um processo sobre esse episódio. Esse é só um dos motivos p/ eu não beber. Já cheguei a dormir dentro do carro p/ depois de "curado" ligar a vtr e ir embora.
    Minha opinião sobre beber em trilhas é a seguinte: na trilha, piloto e máquina muitas vezes são levados ao limite por um obstáculo ou situação que não aparentava tal grau de dificuldade. Quando se bebe, sua capacidade de disssernimento diminui em escala proporcional a quantidade de álcool e pode faltar aquela "pegada" ao volante que te tira do enrosco. Você até acha q tá fazendo certo, mas na verdade está fazendo tudo atrasado ou descoordenado por conta do efeito do alcool em seu sistema nervoso. Tem momentos que isso não faz diferença, mas às vezes pode ter consequencias gravissimas
    4X4 Brasil
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #92
    Este fim de semana, estiver no Rio do Ouro, junto com alguns amigos de um jeepclube da baixada santista, passeio legal com churrasco e diversão.

    Teve cerveja, todos beberam com moderação e abaixo do limite individual de cada um, e volta tranquila, ou seja sem problemas desde que haja noção.

    Na subida na saída do rio, encontramos dois jeeps um deles um 51 que o piloto capotou naquela subidinha da saida do rio, o tiozinho estava mais pra lá do que pracá, dentro do jeep parecia um bar, era vodca, whisky e cerveja, acho que o cara não pode beber em casa e usa a trilha como desculpa pra encher a cara e o pior que ao levar bronca do amigo do outro jeep por casa da bebedeira e da kgada ainda se irritou dizendo: "Eu sempre fiz trilha assim e sempre vou fazer" (semnoçãomode=ON).

    []

  • #93
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cursino Ver Post
    ...
    Minha opinião sobre beber em trilhas é a seguinte: na trilha, piloto e máquina muitas vezes são levados ao limite por um obstáculo ou situação que não aparentava tal grau de dificuldade. Quando se bebe, sua capacidade de disssernimento diminui em escala proporcional a quantidade de álcool e pode faltar aquela "pegada" ao volante que te tira do enrosco. Você até acha q tá fazendo certo, mas na verdade está fazendo tudo atrasado ou descoordenado por conta do efeito do alcool em seu sistema nervoso. Tem momentos que isso não faz diferença, mas às vezes pode ter consequencias gravissimas
    contigo, Cursino.

    Já vi acidente em trilha causado pelo excesso de bebida alcoólica.

    []'s
    4X4 Brasil Razão: revisão do texto

  • #94
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    É sempre assim: os caras enchem a cara, provocam acidentes e quem tem que cuidar de todas as circunstâncias é quem não bebeu...

    Por isso sou contra!

  • #95
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por klaus motta Ver Post
    ... Proibir bebida em trilha é um absurdo.Eu bebo sempre e vou continuar bebendo.Eu não sou profissional nem pretendo ser, faço para me distrair.Que não gosta de bebida que não beba ...
    Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    ... Teve cerveja, todos beberam com moderação e abaixo do limite individual de cada um, e volta tranquila, ou seja sem problemas desde que haja noção ...


    não é questão de proibir bebida por proibir, até por eu tb bebo... proibir bebida serve mais para evitar o exageiro para acabar evitando acidentes graves...



    Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    ... encontramos dois jeeps um deles um 51 que o piloto capotou naquela subidinha da saida do rio, o tiozinho estava mais pra lá do que pracá, dentro do jeep parecia um bar, era vodca, whisky e cerveja, acho que o cara não pode beber em casa e usa a trilha ...


    quem quiser beber que beba mas que tb aguente as consequencias...
    4X4 Brasil Razão: reagrupar ideias
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #96
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    ... Tem uma grande diferença entre pilotar com umas latinhas de cerveja na cabeça e pilotar quase em coma alcoolica ...
    pior é alem de tudo ficar dando trabalho aos outros... que de certa forma "acaba" com o resto do passeio...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade