x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 151
  • #25

    Thumbs down Bebidas alcoólicas nas trilhas




    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Pessoal

    Como disse o Carlos excesso de álccol só no tanque da viatura, se todos dormissem após tomarem umas era bom, mas sempre tem o fdp que fica aprontando como se sabe.

    Abraço
    Eu não dispenso uma gelada e tem sempre alguém que não bebe para pegar o volante. Mas beber não significa embriagar-se e cada um tem de saber parar bem antes do limite.


    SE BEBER, NÃO GOVERNE !!!...

  • #26
    Cara, eu acho que cada uma faz o que quer, cada um tem o seu grupo.... tem os que vão e bebem pra caralho, tem os que vão e não bebem e tem os que vão e bebem moderadamente.... vc que se enquadre no grupo que pareça mais com vc. Se não gosta, não ande com que gosta e vice versa não necessariamente nessa mesma ordem.

    Só não concordo em beber e dirigir na cidade ou estrada.

    Eu qdo vo pra trilha e tenho que voltar no mesmo dia, eu bebo o necessário... mas qdo vamos dormir no mato, eu tomo tudo e mais um pouco. Lógico que se for uma trilha foda não dá pra mandar ver na cana, mas se for uma trilha sussegada, "pinga ni mim."

    Tudo depende e ninguém vai chegar num acordo, então acho que não deveria ser dicutido.

  • #27
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    com a nossa turma se o cara passar do limite,na proxima trilha ele não vai ser chamado,porque alem de encher o saco de todo mundo,ele não é capais de ajudar em nada,e ainda temos que ficar catando as latas que ele vai jogando pela caminho,ou sela ele é um peso morto dentro do jeep.
    vamos ignorar esses caras,e não chamalos mais para trilha,ai eles vão se sentir excluidos,e provavelmente se arrependerão,e ai um dia poderão voltar a faser trilha com a jente.
    boa trilha a todos sem exajero na bebida.
    um abraço a todos.

  • #28
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Se tudo se resolvesse apenas como gosto (uns bebem outros não) seria ótimo.

    A realidade é que todo bêbado (digo bêbado de fato) fica chato, perde o sentido das coisas e dá trabalho aos outros, daí, acaba com atrilha dos outros que não bebem ou bebem pouco.

    De novo: C@$Ú de bêbado não tem dono!

  • #29

    35% dos acidentes em trilha são causador por excesso de alccol

    Está estatisticamente comprovado :
    35% dos acidentes em trilha tem como principal causa o uso descontrolado de alcool !
    fontes :
    www.fipe.org.br
    www.unicamp/deinter.edu.gov



    Entaum gente !


    Vamos ajudar a reduzir estes indices !


    Haja vista que 65% é responsabilidade dos abstenios ! Vamos beber para tentar reduzir esses numeros



    a diferença entre o remédio e o veneno é apenas a dose

  • #30
    Minha opinião é: SE BEBER ALCOOL POR FAVOR NÃO DIRIJA.
    PENSE EM VOCÊ, porque se provocar um acidente.........
    PENSE NA SUA FAMÍLIA que vai ficar chorando e.........
    PENSE NOS OUTROS que não teem culpa da sua bestei-
    ra.
    Jose Augusto Bagôrra

  • #31
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Augusto Bagorra Ver Post
    Minha opinião é: SE BEBER ALCOOL POR FAVOR NÃO DIRIJA.
    PENSE EM VOCÊ, porque se provocar um acidente.........
    PENSE NA SUA FAMÍLIA que vai ficar chorando e.........
    PENSE NOS OUTROS que não teem culpa da sua bestei-
    ra.
    Jose Augusto Bagôrra
    FALOU TUDO .

  • #32

    trillha x bebida

    Não sou a favor. Mas tb não dá pra ser totalmente contra.

    Ou seja, o cara ta no momento de lazer dele. Se quiser beber, fique a vontade. Da mesma forma como eu quero ter a minha liberdade de escolha, tb deixo os outros terem as deles.

    Mas se eu sentir que a situação esta ficando complicada ( excesso de coragem, falta de raciocinio e etc.. .) pimeiro tento conversar, não deu certo. eu vou embora da trilha... simples.

    Eu acho de bom senso beber uma ou outra durante a trilha, e depois da trilha senta e bebe a vontade. Mas cada um faz o que acha melhor.

    Já vi incidentes e quase acidentes ocorrerem por causa disso. Então prefiro evitar.

    Abraços.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

  • #33
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    pra botar uma lenha....

    eu bebo na trilha e fora dela... e antes e depois também. Todos os jipeiros meus colegas aqui também fazem o mesmo (nossa cidade é muito bêbada).
    Nunca aconteceu nenhuma m#rd@. Ja tombamos, várias vezes, mas, na lenta e por que tinha mesmo risco de tombar, a graça é essa (aqui não tem barro, só erosão e barranco).

    beber numa trilha é bem menos perigoso do que sair pra balada e encher o cacão. Pelo menos na trilha, como a "graça" é dirigir, com certeza o cara fica muito mais concentrado no que está fazendo, ou vai ter que fazer. Bem mais que numa festa cheia de gatas, pra pegar BR e ir pro motel na sequencia...

    []´s bêbados.... consientes... e intactos...

  • #34

    Bebidas alcoólicas nas trilhas

    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    pra botar uma lenha....

    eu bebo na trilha e fora dela... e antes e depois também. Todos os jipeiros meus colegas aqui também fazem o mesmo (nossa cidade é muito bêbada).
    Nunca aconteceu nenhuma m#rd@. Ja tombamos, várias vezes, mas, na lenta e por que tinha mesmo risco de tombar, a graça é essa (aqui não tem barro, só erosão e barranco).

    beber numa trilha é bem menos perigoso do que sair pra balada e encher o cacão. Pelo menos na trilha, como a "graça" é dirigir, com certeza o cara fica muito mais concentrado no que está fazendo, ou vai ter que fazer. Bem mais que numa festa cheia de gatas, pra pegar BR e ir pro motel na sequencia...

    []´s bêbados.... consientes... e intactos...
    X2... Se tivesse barro aí, mudaria para Mafra.

  • #35
    soh acho q se vc beber e dirigir deixe o 4x4 em casa e saia de Ford Ka..
    + seguro para os outros.. e eh melhor sua mae chorar do q a minha...

  • #36
    Tá na hora de pararmos com falsos moralismos embutidos pela mídia na nossa cabeça através de repetição continua!!!!!

    Se beber não dirija !!!
    (EU BEBADO DIRIJO MELHOR QUE MEU TIO DE 72 ANOS SOBRIO ou que a Dona Maria que dirige a Perua Escolar)

    Será que é melhor pedir para o meu tio ir dirigindo quando voltarmos da Trilha?
    Ou para a Dona Maria que dirige a Van escolar e não sabe fazer Baliza?

    Beber é diferente de estar embriagado.

    Acho que meu reflexo bebado ainda é melhor do que muitos tiozinhos que estão dirigindo por são paulo nesta época de natal.

    CADE A CAMPANHA SE FOR TIOZINHO NÃO DIRIJA!!!!

    MEU AVÔ TEM 82 ANOS E AINDA TEM CARTEIRA DE MOTORISTA!!!

    E MAIS TRILHA NÃO É TRANSITO!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade