Powered by vBulletin

Novato na area! E já começando com duvidas, hehe!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2004, 21:02
    Sandro Tannuri
    Citação:

Vo falar oq aconteceu comigo; tinha, alias tenho, um jeep Wrangler. Ele foi roubado, mas já foi recuperado, mas qndo recuperado ele não tinha mais motor, pneus...etc.... Já comprei td q precisava, só falta o mais importante, ehehe , o MOTOR!
    Qual ano do Wrangler?
    Que cambio tem?
    Quer vender sem motor?

Abraços,
  • 12/03/2004, 21:03
    Leandro
    Re: Novato na area! E já começando com duvidas, hehe!
    Citação:

Postado originalmente por off Road na veia
    ...sei q são melhores pra trilhas e tal, tanto q meu tio q q eu pegue um diesel.

E aí PessoALL... :D
    Concordo em genero... numero e grau com o Mestre Bill.. pra trilha o motor a gasolina é bem superior... agora pra viagens o Diesel vai melhor por causa do con$umo...

Citação:

Um outro problema, independente de eu comprar um motor para o Wrangler, meu avô q me dar um carro. Ele alega q já deu pra tds os netos, e comigo não vai ser diferente. Eu penso num Troller T4 ou num Land Rover Defender 90...
    ... se isso for um problema... :shock: :shock: :)
    ah.. e vai de Land..

Agora sobre o motor... vc tem algumas opções... as duas melhores são o GM 4.3 o Ford 4.0...
    os dois são ótimos motores... são bem pequenos... cabendo facilmente no cofre do motor.... IMHO o 4.3 é mais facil de adaptar... mas daí cai naquela questão... e SE um motor desses.. der problema.... SE der... pode preparar muitas lata$$... o difícil é dar problema num motor desses.... é claro.. se manter a manutenção correta... acredito q o preço gire em torno dos R$2.500,00... um pouco mais talvez...
    Bom.. espero ter ajudado
    [ ]s
  • 12/03/2004, 23:13
    off Road na veia
    Não tenho interesse em vender caro amigo Sandro. :?

2.500 um motor desses ZERADO??? E a instalação, geralmente, sai por quanto?

Qual o torque desses motor? E a potência? E compra na concesonaria mesmo?

Esperando ajudas... 8) E, desculpe pela ignorancia. :oops:
  • 12/03/2004, 23:15
    off Road na veia
    Ahh, esse motor da GM é o da Blazer?
  • 13/03/2004, 10:30
    Leandro
    é..
  • 13/03/2004, 14:30
    off Road na veia
    Citação:

Postado originalmente por off Road na veia
    Não tenho interesse em vender caro amigo Sandro. :?

2.500 um motor desses ZERADO??? E a instalação, geralmente, sai por quanto?

Qual o torque desses motor? E a potência? E compra na concesonaria mesmo?

Esperando ajudas... 8) E, desculpe pela ignorancia. :oops:

• 14/03/2004, 20:24
    Ränsensbläns
    Motor Cj7 usado
    Ae na veia,

Blz?

Tava dando umas procuradas no Mercado livre e achei isso, pode ser de seu interesse:

"
    Motor Chrysler 6 Cilindros em linha, 4.2L, (que estava no meu Jeep CJ7 - este motor tem aprox. 160HP e está em perfeitas condições) com os seguintes extras:
    Comando p/ off-road, carburador Weber 46 "red line" p/ off-road, filtro K&N, kit completo de ignição Mallory, allternador Powermate 160 ampéres, bomba + caixa de direção hidráulica + mangueiras , compressor de ar condicionado, escapamento completo, coxins de motor e cambio com suporte.

Cambio mecânico BORG & WARNER modelo T19 (4 marchas + ré) "Heavy-Duty" p/ até 500HP, com embreagem de cerâmica p/ off-road da CENTERFORCE (USA)

Caixa de transferencia (4x4 + reduzida) DANA 300 (USA) - a melhor caixa de transferencia que existe!!!"

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=17794104

Dá um look lá, pode servir prá você.

Falow!
  • 14/03/2004, 21:01
    Wallace
    É certamente o do Azad que já foi comentado aqui.
    Ele é o dono da Winchteck.
  • 14/03/2004, 21:03
    Eduardo Chaves
    PessoALL,

É o do Azad mesmo, e o preço, apesar de um pouco salgado, pode-se dizer que está uma barbada...

[]'s...
  • 16/03/2004, 02:38
    Beto Lacerda
    motor
    ae naveia vc ainda tem o cambio e a T.case do wrangler ou vai ter que comprar tudo pra adaptar ???
  • 16/03/2004, 13:38
    off Road na veia
    Re: motor
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    ae naveia vc ainda tem o cambio e a T.case do wrangler ou vai ter que comprar tudo pra adaptar ???

Fala pessoal! Obrigado mais uma vez! Caro Beto, estou sem cambio e a T case.
    Vo ter q comprar. :cry:

Caro Ränsensbläns, gostei desse anuncio! Poxa, muito obrigado mesmo por esta ajudando. Po, o cara vai botar um V8 automatico! :shock:
    Mas me interessei mesmo, vo ver direitim!

Obrigado galera, e se tiverem mais sugestões postem aí por favor!
  • 16/03/2004, 20:57
    Beto Lacerda
    qual motor ??
    se vc não tem cambio nem T.case no meu ver facilita pois tirando o fato de ter que gastar pra comprar esse conjunto :lol: :lol: , vc não precisa descartar um motor por não casar com seu cambio , pois acho que vc teria dificuldade em achar uma flange para adaptar algum motor no cambio original acabaria tendo que mandar fazer o que complicaria a situação.
    quanto a qual motor, pesquisa aqui no forum que tem jipe com quase todos motores possiveis (até AP o pessoal coloca :lol: :twisted: :lol: ), cabe a vc escolher um que atenda suas espectativas , eu partiria pro GM 4.1 da silverado (que tem uma longa lista de qualidades :lol: :lol: :lol:) , mas se vc quer um V6 acho que o 4.0V6 da ranger é melhor que o 4.3V6 da S-10, o 3.9V6 da dakota corre dele que bebe mais que os outros dois juntos e da problema ,nem tanto quanto o 3.0V6 que equipa as nissan pathfinder mas da problema, acho que vc devia ir atras de tudo que é informação(manutenção , faixa de torque, potencia consumo,cambios adaptaveis etc.) sobre os motores que vc pensa em comprar e ver qual atende melhor suas expectativas ,
    Citação:

Po, o cara vai botar um V8 automatico!
    tem cj rodando assim a muito tempo se vc quiser V8 tb da pra adaptar , resumindo as opções são inumeras , cabe a vc pensar o que vc espera do motor e escolher um , mas não esquece do cambio pois um motor com um cambio bem "casado" rende muito mais.
    espero ter ajudado e não criado mais duvidas :lol:
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:20.