Galera o pneu é muito bom, tenho no CJ na medida 235/85R16, ele é quase um 33" na altura, porem é mais estreito.
Moro perto da loja da Black Star, assim que possivel vou passar por la e pegar o endereço correto e o telefone.
Pra adiantar fica na Av. Professor Francisco Morato, (n° +- 1000),setido Taboão da Serra um pouco antes de uma loja da Yamaha Motos.
Nas medidas 235 85 16 tem à pronta entrega ...
já os maiores ex 285 85 16 ... hehe já dizia o padre quevedo ...rs
previsão de 04 meses p/ import. ... isso se o n° de Pedidos chegar à um certo n° ...
Só encotrei nessas medidas usados ...
É amigão infelizmente sumiu do mercado...tem um cara falando que achou em MG novos...so que ta um absurdo o preço...
graças a Deus eu consegui ter os meus 33'' e não largo eles nem que a vaca tusa...
se vc achar esse pneu pode comprar de olho fechado que no barro vc vai fazer muito bunito...
Nas medidas 235 85 16 tem à pronta entrega ...
já os maiores ex 285 85 16 ... hehe já dizia o padre quevedo ...rs
previsão de 04 meses p/ import. ... isso se o n° de Pedidos chegar à um certo n° ...
Só encotrei nessas medidas usados ...
pra atiçar, fui na loja da francisco morato há duas semana e tinha o 31, se não me engano o preço era R$
alguém pode dizer como se compara o mud max com os new frederico?
Felipe uma coisa eu te falo...new frederico não se compara com os mud max 33''
se o cara saber dirigir o carro o mud max fica melhor que o new frederico
pra atiçar, fui na loja da francisco morato há duas semana e tinha o 31, se não me engano o preço era R$
alguém pode dizer como se compara o mud max com os new frederico?
qto custa os 31"???
...se comprar os mud max, nao ponha new fred em cima
ele é um excelente pneu!
new fred vc poe em qualquer carcaça, qq uma mesmo (desde q esteja boa, mas o pessoal la da 3k manja da qualidade, se pode ou nao recapar...)