x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Retrovisor para capota Bestop

Em algum tópico anterior alguém comentou sobre retrovisores que ficam legais em Jeeps com capota Betsop. Pois é estou com este problema, pois não consigo encontrar nenhum retrovisor que se encaixe legal, pois a porta desta capota é alta e o retrovisor deve ficar atrás dela quando aberta. Não sei se fui claro, mas se alguém puder ajudar agradeço.

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Os Originais do Wrangler nao servem?? Ele são bem pra fora do Jipe, o problema é voce deixa-los numa trilha... Coisa que ja aconteceu comigo...
    Estes que me refiro são produzidos aqui no Brasil, se não me engano custam 170.00 o par, na JipeBras....
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Agradecimentos: 0
    Bobra,
    Sei o que está passando (coloquei a capota da Atlantida que tem o mesmo problema).
    Na verdade o retrovisor do Wrangler não serve. O pessoal da Atlântida tem um adaptador (vou buscar amanhã, e segunda te dou a resposta se serviu ou não...). Outra possibilidade é colocar o retrovisor original , bem aberto...

Gustavo, o problema é que a "janela" abre junto com a porta e, portanto, o retrovisor deve ficar na mesma linha do quadro; eu tenho aquele da Donatti e para o lado do motorista está OK, mas para o lado do passageiro....

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marco cruz
    Gustavo, o problema é que a "janela" abre junto com a porta e, portanto, o retrovisor deve ficar na mesma linha do quadro; eu tenho aquele da Donatti e para o lado do motorista está OK, mas para o lado do passageiro....
    No meu caso, que a porta é de lata, eu vou colocar o retrovisor na própria porta, que alias é o local Original do Wrangler...
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

retro

Fala Gente...

não sei se vai servir, mas um que talvez daria legal, são os retrovisores da pickup trekking da fiat...

São semelhandos com o do wrangler e nào devem ser tão absurdamente caros.

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem