A da Frontier é pela esquerda e é por corrente. Outra opção é a caixa de transferencia da D20 4x4 original Gm (é uma caixa ZF super forte, o Kerosene da lista tinha um conjunto deste para venda)que tambem sai para esquerda.
Versão Imprimível
A da Frontier é pela esquerda e é por corrente. Outra opção é a caixa de transferencia da D20 4x4 original Gm (é uma caixa ZF super forte, o Kerosene da lista tinha um conjunto deste para venda)que tambem sai para esquerda.
Pelo pouco que sei esta caixa que utilizaram nas antigas A10/20 e C10/20 4x4 é mosca branca de olhos azuis... além de ser ENORME...
No caso das mais novas (+86) utilizaram a caixa do engesa...
E ai galera.
Pra quem nao sabe, a minha cidade e do lado do Paraguay, fronteira seca sem fiscalizacao (que sorte ne).
Achei algumas t-case de L200 que sao do lado esquerdo (acho que e da l200 importada) sera que presta?? Tem algumas de toyota que tambem e do lado esquerdo, mas nao sei de qual modelo e nem o cara do desmanche sabe me dizer de que carro e.
Com relacao ao Troller, o eixo dianteiro tem o diferencial centralizado ou a bola e mais pro lado esquerdo?
Paulo
Nao tem jeito de fazer umas "fotins" das caixas não?
E qual o preço pedido nessas caixinhas???
Posso tirar foto sim.
Amanha vou ver se passo la