Ah, isso foi para o Carlos, vi o post dele e esqueci de citar.
Versão Imprimível
Ah, isso foi para o Carlos, vi o post dele e esqueci de citar.
Offroad: no Brasil, um doutor (com doutorado), trabalhando na Academia, não ganha menos de 5.000,00 (o que considero muito pouco, comparando com o teto que essa bandida que felizmente foi assaltada- pra sentir na pele a injustça social na qual vivemos- quer aprovar a todo custo, se lembrarmos que o sujeito apenas com a graduação em direito consegue chegar a Juiz ou cargo superior). Só ganha mil e poucos reais sendo doutor me medicina aqui quem quer.
Jeison: qual setor produtivo está quebrado???
Temos alguns setores como o calçadistas e textil que estão indo pro fundo do poço, mas no geral o PIB só aumenta. Sou contra vários pontos da política Lulista, mas a economia vai pouco mas vai bem ao contrário do FHC onde a mesma encolhia.
E segue a vida independente de governos....
Além do calçadista e textil como tu citou, o agronegócio, montadoras, indústrias que trabalham com exportação em sua grande maioria não passam por um bom momento.
A economia é a que menos cresce dentre os países emergentes, e ao contrario do que tu falou, durante o governo FHC a economia não encolheu, o que ocorria era um déficit na balança, que não é sinonimo de encolhimento, tanto que com todo o superávit de hoje, a economia não sai do lugar.
Mas sinceramente, vamos cuidar das nossas paixões, independente de algum governo, ninguém vai nos dar a gasosa pra rodar mesmo, não é.
Vamos ter que ralar igual.
Não quero arrumar discussão aqui não, e sei que política é f...
I'm out.
[]'s
Em verdade teu discurso é tão distorcido da realidade que nem merecia respota, mas em nome do contraditório, vamos lá.
Vc deve se pautar pela Revista Veja e/ou pela Rede Globo para ter visão tão discipienda, preconceituosa e ridíicula das coisas , pois como já citado pelo colega retro, não sei que indústria está quebrada no país, muito menos que referida quebra (?) tenha sido motivada por ato do Governo Lula.
Só mais um adendo, de onde vc tirou esta "idéia" de que os eleitores do sul votam bem?
Não foi a tua governadora (do PSBD, diga-se) que já queria aumentar os impostos antes mesmo de assumir o cargo?
Coitado do povo do Rio Grande!
Sentirão na pele o tal "choque de gestão": aumento de impostos, diminuição das atribuições do estado e uma enxurrada de propagandas mentirosas e enganosas....
Digo isso pois estou vivendo (e sentindo) isso aqui em Minas...
Foi mesmo uma piada: antes de tomar posse a mulher já queria aumantar a carga tributária...rs
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Todo esse tempo pra responder e não buscou se informar?
Fala sério Carlos, eu estou fora da discussão, não vou mudar meu ponto de vista e pelo jeito nem você, então vamos falar de outra coisa e daqui a alguns anos a gente faz um comparativo de governos.