x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 79
  • #61



    éééé...

    depois quem dá showzinho é a PF !!!

    Tem muita gente da imprensa por ai que tem mais poder do que a PF, pois infelizmente a maioria dos leitores são BURROS e acreditam em tudo o que os jornalistas escrevem....

    é só pensar um pouco.... jornalistas são pessoas comuns, tem opniões dieferentes, partidos polítocos diferentes e interesses diferentes...

    O que falta nesse país é um povo inteligente para fazer-se cumprir as leis...
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #62
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Ver Post
    "por acaso a Mahindra trouxe algum clone dos clássicos willys que eles fabricam na índia ?"

    Olá Elmer.

    Essa tb é uma curiosidade minha, mas pelas fotos acho que não.
    Entretanto, como fizeram um acordo para montar outros modelos no Brasil, de repente será possível comprar um clone do CJ5 ou CJ 2 ou ainda CJ3, 0 km.
    Quem souber responda.

    Abraço.
    Não vi lá não, mas aquele modelo de SUV realmente me assustou, foi só acionar o botão dos farois para ele soltar na minha mão






    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #63
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Ver Post
    Tava na cara que essa era só mais uma "armação" da Globo. Depoimento na PF, com uma Procuradora da República presente, assistidos por advogados, e os caras inventam essa balela para jogar a opinião pública contra a PF e a emissora se fazer de vítma.
    Acredite quem quiser na versão dos "jornalistas" da Globo.

    Acho que o tópico desviou demais, a discussão original era sobre as novidades do salão. Agora, falar de armação da Globo é brincadeira, é a emissora que tem o rabo completamente preso com o governo. A que divulgou de forma mais amena todos os escândalos que ocorreram no governo Lulla.....
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #64
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Falei isso aqui no fórum uma vez e cheguei a escutar desaforos, sou da mesma opinião.
    Toda a dívida da Globo junto ao BNDES foi "renegociada" durante o governo petista.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #65

  • #66
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    "Globo e PT: tudo haver!"
    É isso aí... Infelizmente........
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #67

    Por Onde Vcs Andavam?

    Me assusta ver colegas jipeiros, falando coisas do tipo: "PF quis fazer espetáculo"; "a globo protegeu Lula" ou "Globo negociou dívida com BNDS com Governo Lula ", pois reflete muita ignorância (alienação mesmo) ou muita má-fe. Espero que seja a primeira opção.
    1. Ora, a PF só cumpriu a sua obrigação! não há previsão legal (no caso) para dar um jeitinho e não apreender os referidos automóveis;
    2. A Rede Globo participou ativamente do chamado "sangramento de Lula", razão pela qual inexiste possibildiade de "proteção" ao Presidente;
    3. A dívida da Globo com o BNDS, decorrente da "GloboSat/Projac", foi rolada de forma irregular, sim!, mas foi no Governo FHC, que contou com a benevolência do noticiário da Globo durante todo o seu governo;
    Por onde vcs andavam antes de 2002?

  • #68
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Ver Post
    Me assusta ver colegas jipeiros, falando coisas do tipo: "PF quis fazer espetáculo"; "a globo protegeu Lula" ou "Globo negociou dívida com BNDS com Governo Lula ", pois reflete muita ignorância (alienação mesmo) ou muita má-fe. Espero que seja a primeira opção.
    1. Ora, a PF só cumpriu a sua obrigação! não há previsão legal (no caso) para dar um jeitinho e não apreender os referidos automóveis;
    2. A Rede Globo participou ativamente do chamado "sangramento de Lula", razão pela qual inexiste possibildiade de "proteção" ao Presidente;
    3. A dívida da Globo com o BNDS, decorrente da "GloboSat/Projac", foi rolada de forma irregular, sim!, mas foi no Governo FHC, que contou com a benevolência do noticiário da Globo durante todo o seu governo;
    Por onde vcs andavam antes de 2002?


    E você, por onde andou depois de 2002?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #69
    E você, por onde andou depois de 2002?
    foi boa.... estou fora a um tempao, mas ultimamente o q vejo na internet. desanima.... politico eh f....

  • #70
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    foi boa.... estou fora a um tempao, mas ultimamente o q vejo na internet. desanima.... politico eh f....
    No seu caso é perfeirtamente aceitável.
    Em síntese, Lula aumentou o salário mínimo (passando dos anteriormente inalcançaveis U$ 100,00); pagou dívida com o FMI e nunca mais pediu dinheiro emprestado, como nos governos anteriores, que nunca fechavam um orçamento anual sem pedir grana ao FMI; diminuiu a míséria nacional; diminuiu a mortalidade infantil; aumentou o número de vagas nas universidades; criou universidades; criou o universidades para todos; criou o maior programa mundial de inclusão social; etc, ect, etc, etc.
    Têm defeitos? muitos!. Porém pergunte aos mais necessitados, ou seja, quem de fato mais precisa do governo e decubra o porque o Gov. Lula esmagou os Tucanos nas urnas.
    Mas a imprensa pode dizer o que quiser e acredita quem quer.
    4X4 Brasil

  • #71
    falando de salario li essa semana na estadao " Enquanto a nata do Judiciário discute um teto salarial que se aproxima de R$ 30 mil mensais, um médico com doutorado do Hospital das Clínicas, a nata da medicina brasileira, tem um salário-base que vai de R$ 1,4 mil a R$ 1,7 mil mensais. O Estado concede adicionais que produzem uma média final que raramente chega a R$ 4 mil - um sexto do que querem ganhar os procuradores de São Paulo. Mas o forte da remuneração final dos médicos é a gratificação por plantões (R$ 380 cada um, com um máximo de 12 por mês) e a produtividade. Os dois não são pagos nas férias e no 13º salário nem computados no cálculo da aposentadoria." eh sacanagem .....
    acho q todos os politicos sao iguais. soh muda o cheiro.

  • #72
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Esqueceu de dizer que quebrou o setor produtivo, mas isso não deve ser tão importante não é, por você não ter citado.
    Agora os Bancos e a massa votante, esses saíram ganhando, por que será?
    É só olhar as regiões do País, o tipo da população, o grau de instrução.
    Infelizmente no país tem muito mais miserável e ignorante do que se imagina, o reflexo foi nas urnas.
    Se pegar a votação da região Sul e da região Nordeste, vai ver que que as votações são opostas.
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade