x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 79
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Desde a Roma antiga que se engana o povo com pão e circo, estamos recebendo os dois e pedindo mais.

Voltando ao assunto do topico, alias vamos tentar nos manter nele, tenho algumas informações do Wrangler.

1) Será importada a versão X "completa", esta é a versão de entrada mas vira com bastante opcionais deixando ela com cara de "top".
    2) O preço divulgado é de R$ 99.000,00.
    3) Os carros chegam nas cores preta e prata em fevereiro de 2007.
    4) O carro da feira foi importado para homologação e demonstração e não representa fielmente a versão que sera importada para vender.
    5) O eixo traseiro será D44.
    6) Ele vira com as duas capotas.
    7) Dependendo do resultado em 2007 ate o Rubicon pode vir em 2008.

A fonte dessas informações é um funcionario da area tecnica da DC que esta participando do projeto de importação do Wrangler.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Desde a Roma antiga que se engana o povo com pão e circo, estamos recebendo os dois e pedindo mais.
    Hahaha, muito boa!

Sandro, valeu pelas informações!
    Mas acho um erro a Jeep do Brasil não importar a versão a diesel (modelo europeu) na minha opinião seria um sucesso em vendas!

Procurei saber as informações do Wrangler pelo e-mail da Jeep já que não vo estar presente no salão, segue abaixo a resposta:

"Nos sentimos honrados com o seu interesse pelo automóvel Jeep Wrangler.

Informamos que o modelo referido será inicialmente comercializado em Março de 2007 e estará disponível apenas na versão gasolina.

Seguem dados do modelo para apreciação:

Cilindros - V6
    Cilindrada - (cm3) 3800
    Potência Máxima - 208 Cv/5000 RPM
    Torque NM - 325/4000
    Cambio - Automático de 4 veocidades
    Peso - 1906 KG
    Rodas - 245/75 R16
    Comprimento - 4152 cm
    Largura - 2103 cm
    Altura - 1816 cm

Caso o Sr. prefira, podemos solicitar que um representante de vendas o contate e passe todas as informações. Para isso, basta nos enviar um novo e-mail solicitando um
    acompanhamento de vendas.

Esperando tê-lo auxiliado, permanecemos à sua inteira disposição através da opção "Contate" em nosso site www.jeep.com.br e pelo telefone 0800 703 71 50.

Atenciosamente,

Rafael Faria
    Consultor Técnico
    Central de Atendimento ao Cliente
    DaimlerChrysler do Brasil Ltda."

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Fui no Salão ontem, achei meio fraco se compardo ao último, mas mesmo assim valeu a pena. O stand da Jeep está muito bom, assim como o da Mitsubishi, Toyota e Land. Sinceramente não gostei do Stark, mecanica fraca e visua de gosto duvidoso, mas gosto cada um tem o seu.

Quanto ao lance da PF, sem comentários ... pão e circo mesmo !!!

[]´s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Ae, por acaso a Mahindra trouxe algum clone dos clássicos willys que eles fabricam na índia ?

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36943
    A representante indiana é a Mahindra, que fabricará veículos em Manaus em associação com o grupo Bramont, empresa brasileira que já monta na Zona Franca as motocicletas da marca Garini.

A Mahindra também aposta num segmento, ou nicho, de pouca concorrência e baixos volumes, o de utilitários e veículos comerciais. Serão feitas por aqui as Pik Up Cabine Simples e Cabine Dupla, além do SUV, chamado de Scorpio na Índia. Todos os modelos são equipados com tração nas quatro rodas, marcha-reduzida e motor 2,6-litros, turbodiesel, com injeção por galeria única e 112 cv.

A tecnologia é própria, mas tem origem na japonesa Mitsubishi. Estruturada, a empresa já divulga os preços estimados dos produtos: R$ 72 mil a Cabine Simples, R$ 79 mil a Cabine Dupla e R$ 85 mil o SUV. Até abril de 2007 a Mahindra terá 12 concessionárias nas principais cidades do Brasil, com previsão de chegar a 25 no final de 2007.

[]'s

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Fui no Salão ontem, achei meio fraco se compardo ao último, mas mesmo assim valeu a pena. O stand da Jeep está muito bom, assim como o da Mitsubishi, Toyota e Land. Sinceramente não gostei do Stark, mecanica fraca e visua de gosto duvidoso, mas gosto cada um tem o seu.

Quanto ao lance da PF, sem comentários ... pão e circo mesmo !!!

[]´s
    Também achei meio fraco em ralação as edições anteriores.

Sobre o assunto da PF achei uma FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DE RESPEITO com quem foi lá para visitar o salão, veja bem eu viajei mais de 600km para ver os carros e chegar lá e não ver as Lambos foi decepcionante, eu concordo que os veículos deveriam ser apreendidos, mas tudo tem sua hora, no final das contas quem foi prejudicado foi o povo que pagou e não viu!!!!!

Também achei meio fraco em ralação as edições anteriores.

Sobre o assunto da PF achei uma FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DE RESPEITO com quem foi lá para visitar o salão, veja bem eu viajei mais de 600km para ver os carros e chegar lá e não ver as Lambos foi decepcionante, eu concordo que os veículos deveriam ser apreendidos, mas tudo tem sua hora, no final das contas quem foi prejudicado foi o povo que pagou e não viu!!!!!

Sobre o Stark o melhor de tudo é o vão livre (o ângulo de transposição deve ser muito bom ) ;

rgds
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -praia-ilha-bela-090.jpg  
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Sei que o assunto aqui não é só das Lamborghinis, mas, mais uma vez, provaram que esse país é tudo de brincadeira, inclusive nossa "respeitada" PF, que devolveu os carros ao Salão no domingo pela manhã. Provando mais uma vez que 1/2 dúzia de marmanjos não tinha o que fazer e resolveu dar uma voltinha com os carros.

Sandro, bem lembrado!! Pão e circo para todos!!

[s] com vergonha de ser brasileiro,

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs down

Marcelo, concordo plenamente com você. Eu estava no estacionamento do Anhembi quando as lambo saíram do pavilhão. Os caras saíram com pinta de super star acelerando sem parar, e sem ter capacidade de dirigir esses carros. Tanto que a branca spider estava travada e com um cheiro de queimado super forte. Deixaram todo mundo amontoar nos carros, e ficavam acelerando até o limite de giros do motor com os carros parados. Abuso de poder é isso aí.....
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Mudando um pouco o assunto.

A Nissa apresentou a nova Frontier?! Se sim, alguém tem fotos?Previsão de chegada no mercado?

Valeu
    4X4 Brasil Razão: erro

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Rafael,

Não me lembro de ter visto o modelo novo, só o atual mesmo.
    Pelo que li, a Nissan continuará produzindo a Frontier atual no Paraná e importará o novo modelo no fim de 2007, porém somente a Double Cab (cabine dupla). A King Cab que tem cabine estendida com porta traseira suicida não será importada.

O motor é diesel, 4 cilindros, 16V, turbo e intercooler gerando 174CV @ 4000rpm e torque de 41mkgf @ 2000rpm.

Na europa, onde já é vendida, custa 23.950 Euros, mas no Brasil certamente sairá beeeeeeeeeeeeeeeemm mais caro que isso.

[s] informativos,

Citação Postado originalmente por Fio Ver Post
    Carlos,

faço minhas as suas palavras. Gostei muito das suas declarações. A ação foi perfeita, do começo ao fim.

Brasileiro tem colocar a mão na consciencia e parar de ficar babando ovo pra bandido e começar a torcer e apoiar a polícia, mesmo que ela não mereça, tenho certeza que pelo menos merece mais que os bandidos.

Offroad, você mora nos EUA e não deve estar acompanhando os noticiarios por aqui. Nunca vi em toda a minha vida, a Polícia Federal trabalhar tanto nos ultimos anos, deu até a impressão que o sistema tá funcionando. Algumas ações podem realmente ter sido exageradas, mas em sua maioria, só pegou peixe grande e deu umas boas humilhadas como nesse caso dos Lambos.
    outro dia escrevi isso no topico sobre uma feira aqui nos eua
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22160

".......aqui vc pode colocar o q quiser no carro. ex. um farol de milha china de 10 doletas ou um HID de 1000 doletas. vc pode ir a qq lugar, da facul ao supermercado q qdo voltar seu farol estah no mesmo lugar.
    Pelo q acompanho por aqui (estadao, forum 4x4....) roubam ateh retrovisor e a policia prende, mas a justica solta ( soh a PF q parece q trabalha soh em epoca de eleicao...)

essa eh a impressao q tenho daqui....."

nunca vi tanto PF nos jornais como vejo agora....

difícil de enteder...

Deixa eu ver se entendo:

Quando os orgãos fiscalizadores (polícia, receita federal) aceitam dinheiro para fingir que não viu nada, todos reclamam dela..
    Agora que a PF está cumprindo a lei, falam sobre espetáculo, circo e interesses políticos... acho que desse jeito nunca vamos sair do lugar.....

Na minha opnião a polícia federal agiu muito bem, visto uma vez que quem não cumpriu a lei foi a revenderora dos veículos que estavam sonegando os impostos...
    Como o off-road disse, lá nos EUA vc tem muito mais segurança (além de muitos outros benefícios do estado) porque lá NÃO TEM TOLERANCIA contra os bandidos e sonegadores....

Todo esse dinheiro que é sonegado, dinheiro da corrupção de nossos políticos (de todos os partidos) é o que falta para o crescimento e desenvolvimento de nosso país...

Acho que muitos aqui estão mais com dó dos lamborguini do que com dó daqueles que mau tem o que comer....

[]´s opnião pessoal

Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Muts,

Não é bem por ae. A diferença que a PF não age de forma convicente, tanto que os carros voltaram pro Salão em 3 dias. Não explicaram o motivo, mas ouvi na rádio-peão que os mandados de prisão estavam irregulares, ou nem tinham isso, foi na base da carteirada. Mas é rádio-peão não sei se é verdade. A verdade é que deram showzinho - como próprio descreveu Fernando que estava presente - há poucos dias das eleições. Estranho isso, não?

Muita gente vive falando que a PF está atuando mais. A diferença é que antes eles não davam show, agora, vivem disso. Há inúmeras formas de ser eficiente sem estardalhaço. Agora, vigiar as fronteiras e trocar bala com traficante que entra com armamento e drogas ninguém quer, né? Fazer pente-fino nos portos e aeroportos é trabalho pesado, né?

[s] procurando outra nacionalidade,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem