Finalmente Comprei D.h. Para Vc Hoje 29/11/06 , Esta Completa Com Todos Os Suportes , Na Hora De Pagar Ele Me Pediu R$300,00 , Mas Ele é Bom De Jogo , Eu Disse Que Ele Havia Me Dado O Preço De R$250,00 , Pronto , Foi O Que Paguei , Manda Seu Endereço Por Mp , Para Eu Poder Despachar Para Vc .
O Seu Amigo Já Veio A Campos Correto? Recebi Sua Mensagem , Mas Não Havia Comprado Ainda . Me Liga .
O negócio que o Guilherme fez foi ótimo, meus parabéns.
E agora mãos a obra!!
Ontem (28/11), terminei de colocar o "ar" no Brancão, foram quase 2 anos garimpando peças. Caixa vaporizadora do landau (ganhada), condensador (ganhado), filtro do gás (ganhado), compressor e mangueiras do opala (R$120,00 "reaus"). Faltou somente a instalação e a carga de gás.
Na minha cidade nos últimos dias tem feito perto de 40º de temperatura, parece que estou no inferno, querendo abraçar o capeta.
Desde de que comprei o Jipe, comecei a monatr um quebra cabeça, chamado ar condicionado.
Primeiro foi a caixa vaporizadora, que é do landau (grande pra cac&7&).
Depois consegui o filtro de linha e o condensador (radiador externo - gol G3).
E por último, matei um dono de opala, comprando um compressor, suporte e mangueiras por R$ 120,00, o homi falou que não prestava mais, mandei revisar e o rapaz falou que não tinha nada o que fazer, tava zerado.
Tirando a instalação e o compressor, as demais peças foram na faixa.