x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Jon eu ja tive TORK...são os melhores pneus que eu ja vi na minha vida...so que não aguenta o peso da band...os meus pneus soltaram 2 gomos de CADA pneu e os outros ficam todos rachados...

a sua tala é 7 jon(eu acho)...eu tinha rodas iguais a sua...(não tenho certeza doque eu falei)

E essas pneus do Tuna ficou muito lindo mesmo..lindo d+...

Romeu vai de 33'' mesmo...o 33'' recauchutado vai ficar do tamanho do nosso 33''...e colocando os 33'' vc não vai precisar mexer tanto na band...

espero ter ajudado vcs
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

pelo que a daniela da 3k falou, um 265/75/16 vai ficar do tamanho de um 33x12,5

A roda é 7 mesmo, vi na caixa

Sobre os tork, eles me parecem muito eficientes para cima e para baixo, e pros lados? Bati a band nesse fim de semana por causa disso.... ela vai pro lado e ninguém segura

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Tem um tópico aqui em que a galera tá discutindo exatamente isso, de que o tork não segura pro lado....
    Abraços.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Jon e Romeu,

Eu coloquei o 3K New Frederico no meu Engesa e ficou show de bola, digo show de lama. Vocês viram no passeio de Itapecerica. Eles foram montados no Wrangler 35" e realmente não tem comparação com o original. Agora o fato do carro sair de lado, eu acho que o peso tem muita influência nisto. Mesmo com os pneus novos, algumas vezes é difícil segurar o danado e ele faz o caminho que ele quer.

Abraços,

Robinson
    Engesa F1

Fala robinson, perdeu a trilha da noite lá haha, foi show.

Mas o seu carro parece um trator com esses pneus, o bruno tinha me falado que era o new frederico...

O problema é arrumar carcaça de 35, arrumar o carro inteiro pra caber um 35 e depois arrumar uma garagem nova, já que nem com 31 ele entra direito

hehehehe

abraço

pode cre, mas o problema nao é nem a carcaça, é entra na garagem, hahah!!

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Romeu segurar de lado segura os tork sim...porque eu ja tive e fiz uma trilha f#D@ que segura que é uma beleza...nunca vi um pneu tão bom quanto os Tork..pena que a recauchutagem não vale nada...se não agente ainda estariamos com eles...
    + A GeGe(o jipe) do Robinson não tem comparação...aquilo parece mais um tanque de guerra doque um jipe..hehehe
    JIPEIROS DA SERRA

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    29/07/2006
    pesssoal, onde encontro o black star em sp para comprar ...valeu

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Beto a black star fica na franscisco morato sentido bairro...porem esses pneus estão dificeis de encontrar, pois são importados da França...se eu não me engano peguei a ultima remessa dos mud-max... entra no site dele www.black-star.fr porem não são todos que tem aqui no Brasil...os off-road é os guyania,mud-max e cross
    o telefone infelizmente eu perdi ele...não sei ondi ele esta...talvez o Romeu tenha ainda ou não tem...
    Beto..uma coisa eu te falo...se vc conseguir adquirir esses pneus vc nunca mais vai se arrepender...pelo menos isso é oque eu e meu pai fala todo santo dia... hehe

abçs
    JIPEIROS DA SERRA

bruno, eu até tenho anotado em algum lugar aki... essa semana passei o num pro romeu, talvez ele tenha......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem