-
Jon eu ja tive TORK...são os melhores pneus que eu ja vi na minha vida...so que não aguenta o peso da band...os meus pneus soltaram 2 gomos de CADA pneu e os outros ficam todos rachados...
a sua tala é 7 jon(eu acho)...eu tinha rodas iguais a sua...(não tenho certeza doque eu falei)
E essas pneus do Tuna ficou muito lindo mesmo..lindo d+...
Romeu vai de 33'' mesmo...o 33'' recauchutado vai ficar do tamanho do nosso 33''...e colocando os 33'' vc não vai precisar mexer tanto na band...
espero ter ajudado vcs
-
pelo que a daniela da 3k falou, um 265/75/16 vai ficar do tamanho de um 33x12,5
A roda é 7 mesmo, vi na caixa
Sobre os tork, eles me parecem muito eficientes para cima e para baixo, e pros lados? Bati a band nesse fim de semana por causa disso.... ela vai pro lado e ninguém segura
-
Tem um tópico aqui em que a galera tá discutindo exatamente isso, de que o tork não segura pro lado....
Abraços.
-
Jon e Romeu,
Eu coloquei o 3K New Frederico no meu Engesa e ficou show de bola, digo show de lama. Vocês viram no passeio de Itapecerica. Eles foram montados no Wrangler 35" e realmente não tem comparação com o original. Agora o fato do carro sair de lado, eu acho que o peso tem muita influência nisto. Mesmo com os pneus novos, algumas vezes é difícil segurar o danado e ele faz o caminho que ele quer. :-)
Abraços,
Robinson
Engesa F1
-
Fala robinson, perdeu a trilha da noite lá haha, foi show.
Mas o seu carro parece um trator com esses pneus, o bruno tinha me falado que era o new frederico...
O problema é arrumar carcaça de 35, arrumar o carro inteiro pra caber um 35 e depois arrumar uma garagem nova, já que nem com 31 ele entra direito
hehehehe
abraço
-
pode cre, mas o problema nao é nem a carcaça, é entra na garagem, hahah!! :p
-
Romeu segurar de lado segura os tork sim...porque eu ja tive e fiz uma trilha f#D@ que segura que é uma beleza...nunca vi um pneu tão bom quanto os Tork..pena que a recauchutagem não vale nada...se não agente ainda estariamos com eles...
+ A GeGe(o jipe) do Robinson não tem comparação...aquilo parece mais um tanque de guerra doque um jipe..hehehe
-
tork
-
pesssoal, onde encontro o black star em sp para comprar ...valeu
-
Beto a black star fica na franscisco morato sentido bairro...porem esses pneus estão dificeis de encontrar, pois são importados da França...se eu não me engano peguei a ultima remessa dos mud-max... entra no site dele www.black-star.fr porem não são todos que tem aqui no Brasil...os off-road é os guyania,mud-max e cross
o telefone infelizmente eu perdi ele...não sei ondi ele esta...talvez o Romeu tenha ainda ou não tem...
Beto..uma coisa eu te falo...se vc conseguir adquirir esses pneus vc nunca mais vai se arrepender...pelo menos isso é oque eu e meu pai fala todo santo dia... hehe
abçs
-
bruno, eu até tenho anotado em algum lugar aki... essa semana passei o num pro romeu, talvez ele tenha......