Bom dia galera. Peço ajuda a vcs para tentar resolver um problema que está acontecendo com a documentação do meu jipe...
Trata se de um CJ5 1967 , comprei a dois anos e a documentação estava atrasada ( bem atrasada ) , na verdade ainda consta placa amarela duas letras , outro detalhe , estou no interior de São Paulo ( Penápolis) e o documento é de Rondônia ( Cerejeiras ) . O despachante de Rondônia pediu um laudo de condições do veiculo para fins de recadastramento , já que o RENAVAN não consta mais no sistama, fiz a vistoria aqui e o jipe foi aprovado , mandei o laudo para lá. Agora veio a informação de que o cadastro será feito ( reativado ) com as mesmas 2 ( duas ) letras placa amarela .... oque segundo o escrivão da ciretran daqui é impossível pois o sistema novo só aceita o cadastro com três letras placa cinza.
Resumindo : Em Rondônia só recadastra duas letras e São Paulo só aceita três letras . Já procurei no site do DENATRAN mas não encontrei nada ... não sei oque fazer ... peço ajuda ...
OBS. Já investi 13.000,00 no jipe
Obrigado