Desde que a nossa Rural ficou pronta ela usa Fata Super Agarre 750-16, eu só posso ter elogios pra esses pneus pq 90% do tempo essa caminhonete foi usada na cidade/asfalto e só a 3 meses que tivemos que trocar os 2 dianteiros.
Foram 7 anos usando esses pneus, andando qse todo dia.
Olá amigo; aonde acho este pneu para comprar pela internet ai no Rio?; desde já, obrigado pela atenção. Mário.
Bom Dia Bestcrop! comprei um Jeep ano passado emplacado em Linhares-ES (1o emplacamento). Possuo o IPVA 2007 pago e o documento. Estou com dúvidas como fazer para retirar o IPVA 2008, já que a taxa pode ser paga no Banco do Brasil. Sou do Rio de Janeiro, e terei que ir aí ou contratar um despachante? Você poderia me orientar quanto aos procedimentos aí em Linhares?
Obrigado e um abraço!
Glauco Silva.
Esse pneu é Excelente!
Quando comprei meu jipe coloquei 4 Fate 7.50 x 16 Super agarre! Rodei 5 anos com eles, e fiz de tudo: trilhas leves, pesadas, estradões de terra... enfim, de tudo mesmo!
E ano passado, quando resolvi trocá-los por outros da mesma marca e modelo, ainda consegui vendê-los para um cara que estava montando um jipe, e ele ainda rodou um bom tempo com os pneus!
Os pneus aguentam o regaço mesmo!