x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Mais 1 novato na área lameada!!!!

Olá galera, como estão??? Como o nome do tópico diz, sou o mais novato do grupo e gostaria de me apresentar... na verdade, apresentar meu novo brinquedo!! Comprei há uns 15 dias um Jeep Ford Willys, 68 4 cilindros, 4 marchas à alcool (original Willys), câmbio de Maverick, com pneus agrícolas meia vida , capota Gaúcha, rodas cromadas e guincho manual Amarelão (por isso o nome de GEMA) e praticamente 100% de lataria, parece até um carro!! Visitava este site e fórum todos os dias em busca de dicas e experiências antes de comprar minha viatura, e agora que comprei, quero compartilhar minha alegria com vcs tb, galera da lama!! Por enquanto não estreei a criança em trilha, mas em breve vou levá-lo ao seu parque de diversões e veremos como se sai. O meu amigo e mecânico Poca é membro fundador do Jeep Clube Comando Oeste daqui de Osasco (o cara é bão pra c...), e assim que aparecer uma trilha não tão violenta (pois ainda não tenho as manhas, né? ) estarei indo com a trupe aprender um pouco. Assim que eu tiver fotos estarei postando aqui, tanto limpo quanto no trabalho... hehe
    Só de sair com ele nas ruas, ao se deparar com outro jeep, a festa é total, não sabia que existia este tipo de união em algum grupo nos dias de hoje, portanto, estou aqui aderindo à causa... VAMOS TODOS PRA TRILHA!!! rs

Um grande abraço à todos, fiquem com Deus!

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

bem vindo

Fala Gente....

Bem vindo ao meio megadeth!

Nem andou direito e já viu como são as coisas hein?

E acredite, na trilha a camaradagem é muito maior. uma vez ou outra aparece um diferente... mas são minorias... nem vale dar atenção.

Agora se vc conseguiu ganhar buzinadas de landeiros... no mínimo vc fechou eles..