x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Mais 1 novato na área lameada!!!!

Olá galera, como estão??? Como o nome do tópico diz, sou o mais novato do grupo e gostaria de me apresentar... na verdade, apresentar meu novo brinquedo!! Comprei há uns 15 dias um Jeep Ford Willys, 68 4 cilindros, 4 marchas à alcool (original Willys), câmbio de Maverick, com pneus agrícolas meia vida , capota Gaúcha, rodas cromadas e guincho manual Amarelão (por isso o nome de GEMA) e praticamente 100% de lataria, parece até um carro!! Visitava este site e fórum todos os dias em busca de dicas e experiências antes de comprar minha viatura, e agora que comprei, quero compartilhar minha alegria com vcs tb, galera da lama!! Por enquanto não estreei a criança em trilha, mas em breve vou levá-lo ao seu parque de diversões e veremos como se sai. O meu amigo e mecânico Poca é membro fundador do Jeep Clube Comando Oeste daqui de Osasco (o cara é bão pra c...), e assim que aparecer uma trilha não tão violenta (pois ainda não tenho as manhas, né? ) estarei indo com a trupe aprender um pouco. Assim que eu tiver fotos estarei postando aqui, tanto limpo quanto no trabalho... hehe
    Só de sair com ele nas ruas, ao se deparar com outro jeep, a festa é total, não sabia que existia este tipo de união em algum grupo nos dias de hoje, portanto, estou aqui aderindo à causa... VAMOS TODOS PRA TRILHA!!! rs

Um grande abraço à todos, fiquem com Deus!

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

bem vindo

Fala Gente....

Bem vindo ao meio megadeth!

Nem andou direito e já viu como são as coisas hein?

E acredite, na trilha a camaradagem é muito maior. uma vez ou outra aparece um diferente... mas são minorias... nem vale dar atenção.

Agora se vc conseguiu ganhar buzinadas de landeiros... no mínimo vc fechou eles..

[]'s fugindo das pedradas... hehehehehe

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá Megadeth,

Parabéns pelo novo brinquedinho!!!! Agora é só alegria!! :P 8) :P 8)

Esse negócio de encontrar jeep só tende a aumentar. Daqui um tempo, quando você ver um jipe estacionado, vai procurar saber de quem é, quantas trilhas fez etc... é bem legal.

Ah... aproveitando o que o Monge disse, o mesmo vale para Trolleiros também!

[s] fugindo de mais pedras,

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Pois é, Monge e Marcelo, buzinada eu já tomei sim... a correia do alternador da viatura escapou, e eu nem percebí . Quando parei em um semáforo, a viatura afogou e estava em um lugar que o trânsito é crítico naquela hora... adivinhem só o que levei de buzinada... Mas beleza, depois de 1 hora parado no mesmo lugar, descobrí o que era e saí numa boa. Quase surdo mas beleza, o importante é que saí!! hehe
    Mas falando da viatura, tenho ainda 3 coisinhas pra fazer, que é colocar o freio de mão (não está funcionando...), acertar o velocímetro (não está marcando...) e ajustar o marcador de temperatura, que também não está marcando.
    Minha namorada está fula comigo... fico o fim de semana inteiro fuçando no Gema... mas ela vai ter que se acostumar, afinal, do barro viemos, ao barro retornaremos!!!

Parabéns..... tenho certeza que tu vai ficar impressionado com oque um "jipinhu véio" pode fazer hehehehe. Agora o comentário que fizeram sobre os troleiros e landeiros... esse pessoal que de narizinho empinado geralmente não são jipeiros de verdade, não tem o nosso espírito camarada , não é dificil encontar um dono de troller ou Land que nunca tenha saido de cima do asfalto, ao contrário dos proprietários de CJ´s que na maioria tem pra muer mesmo

* Se o cara for jipeiro de verdade independente do carro que ele estiver , seja Land, troller, CJ, e por ai vai.... com certeza vai simpatizar com o Gema. 8)

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Gde megadeth,

Antes de tudo parabens pela vtr, com certeza vc vai se divertir muito e conhecer muita gente boa...

Qto a passeio para batizar a sua vtr, vai ter um no começo de março em Igarata, se vc estiver a fim de ir blz, o passeio esta sendo organizado pelo KGE aqui do forum...

Citação Postado originalmente por megadeth
    Minha namorada está fula comigo... fico o fim de semana inteiro fuçando no Gema...
    Realmente ela vai ter que se acostumar, qtas vezes eu ja fiquei o final de semana debaixo do jeep e minha mina me olhando e reclamando , mas eu nem dava bola só pra não arrumar treta pois de noite a gente se acertava

[]´s e novamente parabens

pelo q vi aki no site, a unica patroa/mulher/namorada q nao reclama eh a do Bill.... a minha qualquer coisa q aconteça com a Enterprise, ela fala isso q dah ter jipe... mas faço ouvido de mercador.... nem ligo.... ela soh reclama se eu quero sair com o 4x4... se falar q vou busca-la na faculdade ela tem um filho.... he hehe he

[]´s

PS. Nem falei, parabens pelo carro
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Pô Digo, legal esta chance que vc citou de Igaratá... vou tentar ir sim cara, será uma ótima oportunidade de estrear a viatura e de quebra conhecer a galera.

É verdade Die Hard, minha namorada não quis nem entrar na viatura ainda, mal viu inclusive . Mas não tem erro não, com o tempo vai se acostumar, aliás, terá que se acostumar.
    Toda hora a conversa é a seguinte: "vai lá ficar fuçando no seu jeep. ele é mais importante, não é mesmo?" mas como o Digo faz, é só levar de boa e depois se acertar que fica tudo blzinha. 8) 8)

[]s ainda sem lama

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns Megadeth, primeiro parabéns por curtir Heavy Metal, parabéns também pela sua nova viatura, espero que sua viatura te traga muito mais alegria que dor de cabeça (a dor de cabeça faz parte).

Sou um feliz propriotário de um CJ5 66, minha noiva sempre achou legal até eu praticamente me matar com ele, mas agora estou aproveitando pra reformar ele inteirinho, reforçar chassis e tudo que tem direito.

Agora ela esta grávida e fala que não vai andar nem a pau, que do jeito que pula ela vai ter meu filho la dentro e coisa e tal.

Mesmo com as criticas, os elogios e os olhares entre uma esquina e outra vão te fazer sentir bem melhor, sem contar aquela parceria que rola entre nós jipeiros.

Abração

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Pois é Scacca, ela até tem razão, pois que o bicho pula pra kct é verdade. E quanto ao heavy metal, com certeza... Motörhead, Maiden, Megadeth, Sabbath, Purple, Led, Helloween... enfim, os CRÁSSICOS são excelentes, e combinam bem com o jeep. São minhas duas paixões, rock and roll e, agora, jeep, com certeza (que minha namorada não veja isso!! )

Re: Mais 1 novato na área lameada!!!!

Olá galera, como estão??? Como o nome do tópico diz, sou o mais novato do grupo e gostaria de me apresentar...
    Caio seja muito bem vindo. Curta bastante o Fórum, porque a rapaziada é classe A.

Citação Postado originalmente por Digo
    Qto a passeio para batizar a sua vtr, vai ter um no começo de março em Igarata, se vc estiver a fim de ir blz, o passeio esta sendo organizado pelo KGE aqui do forum...
    É provavel que eu vá no passeio, vamos ver como estarei de grama até lá tem um tópico sobre esse assunto em Eventos dê uma olhada lá.

Citação Postado originalmente por Die Hard
    pelo q vi aki no site, a unica patroa/mulher/namorada q nao reclama eh a do Bill....
    A minha é mulher não reclama e curte fazer trilhas tbém, só não gosta quando eu acelero ai ela .

Parabéns pelo Gema e vamos marcar lá no Ibira, a galera do fórum vai muito lá. Eu já fiz trilha com o pessoal do JCCO a última foi no final do ano só que a gente não completou pq um carro da gente quebrou e não podemos acompanhar a galera .

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Motörhead, Maiden, Megadeth, Sabbath, Purple, Led, Helloween...
    Pelo visto vc é um dos nossos mesmo...

Hj é dia de ir la no Ibira, pq vc não da um pulo la pra conhecer a galera? Sempre nos encontramos na barraca do Cabral....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem