x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Pô Digo, eu não conheço esta barraca aí cara... há um tempo atrás eu fui lá no Ibirapuera pra ver as máquinas, mas eu não encontrei vcs!!!! Onde é, exatamente o local que vcs se encontram? Vou pegar o alvará com a patroa agora mesmo!!!

[]s empolgados!

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Caio,

Antes de mais nada, parabéns pela viatura nova.

Quanto a Barraca do Cabral, ela fica do lado direito dos banheiros. Não tem erro...
    Nós geralmente estamos bem na frente dela, sempre com uma Skol na mão...hehehe
    Chegando lá, pergunte pra quem estiver na frente da barraca quem é do 4x4 Brasil. Você vai achar a gente rapidinho...

[]'s

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Caio,

que lugar de Osasco vc esta, pois trabalho perto de vc na LAPA?

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Digo, eu moro no Bela Vista, próximo ao Bradesco da Cidade de Deus (quem não conhece vai achar graça desta descrição que eu dei do lugar ). e trabalho no Morumbí, próximo ao Parque dos Panambís. Aliás, estou com o Gema aqui hoje... antes de cair o toró que está ameaçando vir, já fui lá e despejei o galão no tanque, porque o Gema é viciadaço... bebe, fuma e cheira pra caramba!!!
    Vc mora em Osasco Digo?

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Caio,

Eu moro na Mooca mas a VTR esta no interior em Ibiuna, por isso sempre vou ao ibira sem ele.

Estou querendo trocar meu corsa por um Samurai, assim quando for um passeio ou uma trilha leve vou com ele e qdo for uma trilha mais pesada vou de CJ pra não judiar do Suzuki, mas isso ainda só é um plano não esta nada decidido.

[]´s

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    A Vitara é uma boa, no lugar do corsa, né mesmo? É um carro bonito e não deixa de ter aquele espírito de fora-de-estrada que tanto amamos.
    Foram ontem ao Ibira? Aqui choveu pra caramba, e acabei deixando pra próxima.

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Estavam la ontem do forum Eu, Nived, Edu Velo, Luiz Claudio e tivemos o prazer de conhecer o Silvio do engesa, mas muita gente deixou de ir por causa da chuva..., mas semana que vem tem mais...espero te ver lá.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Pessoal,

Estou vendo que São Paulo, está se tornando um exelente "campo de prova" para Snorkel.

Tem o lado bom, se continuar assim, para os paulistanos não vão precisar ir loge para fazer trilha.

Abraços Du.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    boa du... esta sua observação foi excelente.
    as estradas estão ficando pior com estas chuvas, e certamente, o futuro é dos veículos robustos, massssss robustos de verdade só os jeeps, porque os caras inventam estas strada adventure, doblo adventure (q piada), etc. mas se for ver nas piores condições, só sobra... NÓIS!!! É nóis nos CJs!!!!

[]s à todos!

Caio

Ps.: na próxima quinta, vcs terão que reservar uma kaiser pra mim hein!!!

primeiramente, megadeath, parabéns pela viatura =)

segundamente, voltado ao assunto mulheres e jipes, eu tenho uma coisa a comentar: só comecei a me interessar por jipes de tanto usar o niva do meu sogro. que por sinal, a namorada tb adora. Ela prefere andar de niva do q de palio com ar e direção =)

quando disse pra ela q iria comprar um jipe (ainda não sei se vou de CJ ou de Niva), ela foi a primeira a me apoiar. minha mãe me desestimula, meu pai então, nem se fala. Ela é q a mais quer, mesmo sabendo q a concorrencia irá aumentar... até pq eu já sou bonito, de jipe então =PPP

mas eu tenho certeza que se eu passar um final de semana inteiro no jipe, ela dara "piti" hehehehehe

[]s

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    putz bunny, vc é um cara de sorte. minha namorada não gosta do Gema, e se souber dessa de que a concorrência aumenta, aí cai a casa... é melhor não reclamar da situação, pois ela pode piorar!!!
    e qto à sua compra, desculpe o pitaco, mas compre um CJ... não existe charme igual à este velho de guerra.

[]s

Pois é velho...

o CJtinha é charmozo, guerreiro ao máximo... mas pelo q eu estou analizando, pra pegar um inteiro e conservadinho, vou gastar umas latinhas a mais... e se eu for atrás de algum q esteja não tão bom, eu vou ter q tirar as latinhas do meu isopor pra arruma-lo, o q será mais difícil...

pode ser q eu mude de ídéia hehehee... tirando o fato que vou ter que "guardar" ele na rua, então já entra a questão segurança... num niva rola filmar os vidros, colocar um alarme e pronto, já dificulta um pouco. No CJ, não vou poder ter um cd player, ou então toda hora ter q tirar e colocar o PX.. sei lá.. opnião hehehehe

tirando q aqui em santos é chuva o tempo todo, e dentro do nivinha chove um pouco menos =)

[]s indecisos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem