aqui em americana tem um q os kra ja entregao com as cruzetas engraixadas
mais nao tem braja
aehaeheai
nao vai esque4ce da cerveja pelo amor de Deus
Versão Imprimível
aqui em americana tem um q os kra ja entregao com as cruzetas engraixadas
mais nao tem braja
aehaeheai
nao vai esque4ce da cerveja pelo amor de Deus
Moçada, eu não quero dar uma de bacana não, mas pago facil 100 conto pra nego lavar meu jipe c for de acordo, em Bauru não tem ninguem que lave direito, c lave bem estraga algo, ou torce o nariz etc... sem falar que não engraxa nada etc... e ainda me cobram de R$ 40 a 60 conto.....
Digo isso porque já lavei muito Jeep na minha vida, e sei que pro negocio ficar bom, o trampo é animal.
Abração
Aí.
Para baratear as coisas faz da sequine forma: AUTOLAVAJATO!
O CARA LEVA E LAVA!
TAÍ NOME BOM: LEVELAVE.
DUVIDO QUE NEGUIM RECLAME DO SERVIÇO.
bo aideia jeff (só q da um trabalho da porra lavar todo o jipe!!!)
só de ter um lugar c/ estrutura p/ aceitar o imundo ja vale mto!!!
apoiado :palmas:
As idéias estão começando a melhorar, vamos lá galera, e preço da ceva emquanto fica...
Não me levem a mal, mas se for pra pagar 100latas pra lavar o jeep, deixo ele sujo e vou pra trilha de novo:dance: .
35latas pra lavar a viatura esta no preço... ver oleo, desmontar freio, lubrificar grachetas, dar uma revisada basica, ai já é outro departamento.
Aí Mano!
Tá Saindo Mais Barato Que Consultoria...
E Olha Que é Só Expert!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
100 latinhas pra lavar as viaturas é muito caro
A cerveja no maximo a 3 latinhas a garrafa estupidamente gelada.
Galera.. Preço justo é preço justo! Nada de misturar cerveja/salgadinhos com lavagem.
Se virar um point, vai ter gente que se encontra lá e nem vai lavar o carro, aí a birita fica cara. Outros vão apenas deixá-lo para pegar mais tarde...
Lavar um carro desses depois da trilha dá trabalho e toma muito tempo. Tem de considerar isso. Já foi citado que tinha um camarada jipeiro que lavava a contento, engraxava e verificava tudo: freios, cruzetas, coxins... e!... Vendeu o lava-rápido para outro que não faz um bom serviço, porquê? Não dava lucro.
Há também o problema da lama que o Leo mencionou... é dose mesmo. Eu lavo a Frontier por 70 latas com uma cera líquida, mas sei que os caras têm de lavar umas três vezes por baixo (e ainda fica barro), aí tenho de ligar a Vap e refazer aqui no quintal (a lama aproveito como adubo) mas o muro no fundo estava com 3 m e agora acho que não dá mais 2,5 e as plantas já tão pedindo a conta, eheh. Só que está cada vez mais difícil achar quem aceite o carro aqui em Paranaguá. (Acho que vou passar a ir a Curitiba, aí dá-lhe 200 Km, pedágios, etc). Aí eu pago (por fora) mais trintão aqui, se ficar bom... claro! Aí vem o problema: quem pega o estra é o dono do lav-rápido e nem sempre repassa para quem lavou. Se dou o extra para os lavadores eles vão caprichar, mas o dono fica no preju, porque estes demoram mais... tá difícil!...
Se quiser montar um negócio tem de analisar certos quesitos de funcionamento: Impostos, localização, sanidade, resíduos, público alvo, pessoal, encargos trabalhistas, custo e lucro, etc, etc...
Ninguém fica rico trabalhando assim. Quem toma o serviço sempre vai achar caro e/ou mal-feito. E quem presta o serviço!...
O duro é achar o ponto de equilíbrio. Mas não é para desanimar. Acredito que tudo depende do público alvo, do carinho que cada um tem pela sua viatura, do número de lavagens, do tempo, da concorrência desleal e da deslealdade do cliente/prestador.
Vejam bem!... Não se pode comer bolinho-de-bacalhau a preço de quibe.
Esta a minha contribuição.
Alexandrino
Analizei o terreno que iria usar para montar o lava rapido, ele tem 20 x 10, não da para montar o lava rapido, teria que deixar as viaturas lavadas na rua, isso não teria como, queria montar aquelas rampas que sobem os carros para poder lavar por baixo, fazendo isso não teria espaço para quase nada. Nem para fazer um barraco para deixar as maquinas nem para fazer o bar.
Por enquanto dexisti de fazer o lava rapido, não por falta de vontade, mas por falta de infraestrutura.
Abraços
Marocs