Powered by vBulletin

Mitos do Off-Road (no Brasil e no Mundo)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 05/10/2006, 21:13
    CAVESO
    Kim,

Outro dia um cara sapeando na oficina onde está meu engesa, dá umas 10 voltas ao redor do jipe, olha por baixo e solta a pérola:
    "Ficou boa essa adpatação de molas de Opala no jipe".

Eu retruquei: É, deu um trabalhão danado, mas ficou bom sim!
  • 06/10/2006, 12:09
    GustavoRisso
    Acho uma muito boa... um mecânico 'esperiente' em jipes ....
    "Ficou bom né mas .... tem algumas coisas pra melhorar... pelo que to vendo vai quebra muita coisa ainda.... mas dá pra consertar...."
    Só falta ele falar ... "Deixa aqui que eu conserto as m.... que você fez..."
  • 06/10/2006, 18:02
    LLeeoo
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    Pessoal

será realidade ou mito o risco de quebrar o dedo polegar no caso de dirigir em terrenos off com este por dentro da direção????

[]s

Eu quase qubrei o dedo estacionando o carro, quando a roda bateu no de quina meio-fio! E não é mito HEHEHEH
  • 06/10/2006, 19:35
    edwint
    esta semana dei uma de mecanico do meu cj3 quando desmanchei o diferencial tive uma grande surpresa : tinha muito oleo na agua do diferencial..
  • 07/10/2006, 09:15
    Elmer_Jeep
    edwint, isso é comum nos jipes que não tem a devida manutenção, os rolamentos adoram... e os mecanicos também...

[]'s
  • 09/10/2006, 08:55
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    edwint, isso é comum nos jipes que não tem a devida manutenção, os rolamentos adoram... e os mecanicos também...

[]'s

pois é irmão, entrou oleo na agua do diferencial....
  • 22/12/2006, 20:55
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    :discordo: jeep tem de conhecer, senão é preju... já tive cj, band, e nunca perdi dinheiro, pelo contrario :dance: sempre ganhei apesar das melhorias, jeep é dinheiro em caixa basta conhecer, e saber o valor real daquilo que se esta comprando[]´s

É Mole????
  • 23/12/2006, 16:48
    Nilsinho
    defendendo meu ponto de vista:

Jeep tem tabela ? naum né, entaum, sabendo comprar vc naum perde naum, basta esperar a hora certa de vender.
    Agora se:

Vc naum sabe oq esta comprando
    Naum conhece o mercado
    gasta com equipamentos que naum valorizam
    e principalmente, vende quando tá precisando de grana, ai sim vc perde dinheiro.

Basicamente vc tem de saber o limite, (daquilo que vale determinado modelo), para poder gastar, mas infelizmente a maioria compra gato por lebre e ai fica reclamando depois.........

Se fosse tão impossivel assim, naum exitiriam revendas de automóveis, se elas existem é pelo simples fato de saberem a hora e por quanto vender/comprar

[]´s
  • 24/12/2006, 01:45
    ArthurC
    Pérolas no vhf durantes as trilhas:

Em um puta atoleiro dificil pacas de passar:
    "Passei em 4x2...!"
    "Só fiquei porque estava em 4x2!" (essa é frequente)
    "AH, era pra reduzir?!" (táááá bommm bonitão)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:47.