Dêem uma olhada e opinem ... é uma barbaridade o comentário!
1 - Ele entrou, boiou e saiu sozinho....
2 - Este Troller custa menos de R$ 50.000,00;
3 - Já peguei mais de 1,10 metros no meu Troller e só precisou lavar.
Meu Troller já boiou e não foi nada demais, só precisou lavar...No caso dele era só trocar os óleos, o que também não mata ninguém, principalmente se já estava na hora da troca
hahaha
essa do troller la de cima eu vi
ta no topico troller anfíbio
ai vão mais algumas
"Passa semana que vem que ja chego!
Que nada! chega rapidinho! e só encomenda...
Nós não estamos perdidos, eu sei praonde estamos indo
Eu acho que o lado certo e pra esquerda... (essa veio um pouquinho da de antes)
Passa amanhã que ja ta pronto!
Eu tenho certeza que essa gasolina vai dar!
Aí eu passo!
Essa peça nao e importante, nao serve pra mta coisa, pode tira!"
Quando comprei meu motor de fusca:
"Pode leva! Vc nao vai precisar mexer em nada, ta em perfeito estado, e so colocar e andar"
Ta no mecanico ate hoje
Essa eu ouvi de uma cara num final de trilha por aqui ... o cara têm um Suzuki Vitara ..com pneu" cidade/campo " e já achou que era OFF ROADER!
O outro cara têm um Willys 62 (Bloqueio A AR Dif Traseiro/ 255/75 Frontiera/ Mecanica Opala 4CC forte, Capota Nova .. jipe ZERO) já se foram mais de R$ 30 mil pra deixar ele no jeito ..
O cara do vitara olha pra ele e fala assim ...
- Ah ! eu fico com dó do Vitara, é muito novinho .. queria comprar um JIPINHO VÉIO IGUAL ESSE SEU AÍ !!!! Apontando pro Willys de R$ 30 mil !!
Portanto ..ainda tem gente que acredita que Willys é jipinho véio ..que só serve pra pesca !!!!
Bem, outro dia estava na oficina de um amigo, com meu Engesa - BF 33", motor 6cc, ar, DH, susp. levantada, e algumas coisas mais - quando entra um camarada e solta a perola:
- "Esse jipe é bom prá pesca, né!"
O mecânico mais que rápido, retrucou!!!:
- "Esse jipe não presta prá pescar, para pescar é bom:
- Vara; anzol; molinete; minhoca; bote..., jipe é bom para andar!"