x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

angulo

Fala Gente...

Então, retomando ao tópico...

Aquilo lá é só pose pra foto... como as fotos que estou mandando abaixo.

2 são minhas, meu jeep é SPOA, e podem ver que o arado já está arrastando no chão. E a inclinação é tanta que não faz peso suficiente para os pneus tracionarem. Pra subir ali, só com guincho.

[]'s

Eugênio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeeper_455.jpg   -egesa03_569.jpg   -egesa01_206.jpg  
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Citação Postado originalmente por billj
    Agora, isso não quer dizer que estes motores são indestrutíveis, pois podem abrir o bico como quqlquer outro.........

O meu depois de chupar água dentro do carter (cagada de montagem)........ :P

E aí, Reijão!!!!!!!!!! :P
    So lembro da gente passando pelo atoleiro.... botando as "patinhas" pra for... mas nao passou ... entao voltamos.. tentamos denovo.. tentamos denovo.. tentamos denovo.. tentamos denovo.. tentamos denovo ... e comecamos a conversar sobre o cla cla cla vindo do motor... quando desligamos e o diagnostico estava dado....

PUTA SAUDADE DE UMA TRILIHINHA COMO AQUELA!!!!!!
    deixa eu voltar que vamos la denovo....

Agora .. falando em angulo de ataque e saida... estou pensando em como vou fazer para diminuir o angulo de ataque.,... mas mandendo os feixes de mola... Aquele jumelao la na frente atrapalha... talvez nessas mudancas no jipe vou passar para um Shackle Reversal...

Abracos com saudade de casa

Citação Postado originalmente por regis

Agora .. falando em angulo de ataque e saida... estou pensando em como vou fazer para diminuir o angulo de ataque.,... mas mandendo os feixes de mola... Aquele jumelao la na frente atrapalha... talvez nessas mudancas no jipe vou passar para um Shackle Reversal...
    Acho que não vai precisar do shackle reversal. Tenho um desenho CAD do Samuca feixe SPOAado e mexi um pouco nele, colocando pneus de 34,8", o tamanho de seus Swampers..... 8)

Com as molas traseiras ne frente e sem ter um shackle reversal, o ângulo de ataque é 74,5*. Fazendo shackle reversal, o ângulo vai para 81,5*. Acho um ganho de 7* pouca coisa para o trabalho que vai dar, até porque seja provável que o parachoque bate em qualquer coisa antes do jumelo.........

Só para ter uma idéia, o Spider terá um ângulo de ataque de "apenas" 70* por causa do parachoque/guincho. Se não fosse isso, o ângulo seria 90* mesmo........ :P

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem