salve leo. o outro "esporte" que faço é este. na verdade, comprei o jeep e reformei para poder pescar com ele. tinha dó de colocar a camionete no mato e riscá-la toda.
daí o jeep virou a paixão principal. a camionete já vendi faz tempo. pescarias também diminui quase a zero.
salve leo. o outro "esporte" que faço é este. na verdade, comprei o jeep e reformei para poder pescar com ele. tinha dó de colocar a camionete no mato e riscá-la toda.
daí o jeep virou a paixão principal. a camionete já vendi faz tempo. pescarias também diminui quase a zero.
abraços pescador e jeepeiro.
Sou pescador e não sou mentiroso
Já pesquei muito na sua terra:
_ Britânia (2 x)
_São Felix do Araguaia (3 x)
_Pantanal (1 x)
Agora no São Francisco pesco desde os 3 anos. Perto de BH costumo ir em Bom Despacho, mas onde vou mais é no Caiçara Clube de Pesca, que fica em Cachoeira do Mantega. Estou indo pra lá na semana do 7 de setembro, se animar "teje convidado".
Dou umas escapadas tb pro Paraopeba a 100 Km de Bh e quando quero pegar uns tucunarés, vou pra Represa de 3 Marias em 3 Marias.
_ Britânia (2 x)
_São Felix do Araguaia (3 x)
_Pantanal (1 x)
Agora no São Francisco pesco desde os 3 anos. Perto de BH costumo ir em Bom Despacho, mas onde vou mais é no Caiçara Clube de Pesca, que fica em Cachoeira do Mantega. Estou indo pra lá na semana do 7 de setembro, se animar "teje convidado".
Dou umas escapadas tb pro Paraopeba a 100 Km de Bh e quando quero pegar uns tucunarés, vou pra Represa de 3 Marias em 3 Marias.
[]'s
grande leo do valle,
eu pesco todos os anos em São Félix. meu jeep tem a placa de lá. é realmente fantástico.
o que, entretanto, poucos "turistas" sabem é que lá o "esquema" não é pescar no rio, mas sim nos lagos. conheço alguns fantásticos em que grandes tucunarés são "praga".
vim de lá há menos de um mes. a pescaria foi memorável. tucunas de quatro quilos e 64 cm. grandes para a região.
valeu pelo convite, mas agora não dá mesmo. mas ano que vem vou novamente passar uns 10 dias ou em são félix ou em alta floresta. não vou em pousadas não. vou por conta e prefiro pescar em fazendas particulares, claro, com autorização dos donos. é muito melhor e tem muito mais peixes.
se tiver interesse em conhecer novidades, inclua-se.
eu pesco todos os anos em São Félix. meu jeep tem a placa de lá. é realmente fantástico.
o que, entretanto, poucos "turistas" sabem é que lá o "esquema" não é pescar no rio, mas sim nos lagos. conheço alguns fantásticos em que grandes tucunarés são "praga".
vim de lá há menos de um mes. a pescaria foi memorável. tucunas de quatro quilos e 64 cm. grandes para a região.
valeu pelo convite, mas agora não dá mesmo. mas ano que vem vou novamente passar uns 10 dias ou em são félix ou em alta floresta. não vou em pousadas não. vou por conta e prefiro pescar em fazendas particulares, claro, com autorização dos donos. é muito melhor e tem muito mais peixes.
se tiver interesse em conhecer novidades, inclua-se.
abraços.
Rogério,
Quando vou fico na Pousada Kuryala, que não é das mais baratas e pescamos no Rio e nas lagoas formadas pelo Rio das Mortes, mas já que vc tem conhecimento da região que tal combinarmos uma lá em São Felix do Araguaia? Como é seu esquma lá, falando de estrutura (barcos/alimentação,etc)?
morei muito tempo lá, quase tres anos e tenho muitos amigos.
o presidente da colônia de pescadores lá é o meu pirangueiro, além de amigo pessoal. é pessoa muito simples e conhece tudo lá.
existem alguns lagos particulares que não são abertos ao público. os fazendeiros não deixam ninguém pescar. é esse o esquema. eu conheço muita gente e tenho facilidade em pescar nesses lugares, é claro, com autorização.
há um lago em Luciara que se chama Chico Preto, talvez o melhor lugar que eu já tenha pescado na minha vida. esse ano, só eu e um amigo meu fomos lá, NINGUÉM MAIS, isso agora no final de junho. estava excepcional. acho que fisgamos uns 200 tucunas em dois dias. a maior parte bem grande. só não estava melhor porque a água estava fria. com a água quente é bem melhor. eu tenho barco e motor e não temos frescura para acampar.