x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Qual Pneu usar?

Qual Pneu usar?

Preciso de sugestões para pneus pro meu Vitara Side.

Uso quase que somente no asfalto, com saídas eventuais pra terra em pescarias, sítios, etc.

Não quero um 100% asfalto.

Me sugeriram o Michelin LTX A/T por ser um dos mais duráveis
    Tenho no carro o Firestone FSR ( na dianteira novos)
    E o Pirelli Scorpion S/T ou ATR

Outra dúvida, esse carro usa a medida 225/70/15 ?????

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

poe bf/at. qto ao tamanho nao sei.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Gasta um pouco mais e coloca os calcos de 2" na suspensao e pneus 235/75R15 AT.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Leo,

voce também é pescador?

salve leo. o outro "esporte" que faço é este. na verdade, comprei o jeep e reformei para poder pescar com ele. tinha dó de colocar a camionete no mato e riscá-la toda.

daí o jeep virou a paixão principal. a camionete já vendi faz tempo. pescarias também diminui quase a zero.

abraços pescador e jeepeiro.

Citação Postado originalmente por Rogério Tortato
    Leo,

voce também é pescador?

salve leo. o outro "esporte" que faço é este. na verdade, comprei o jeep e reformei para poder pescar com ele. tinha dó de colocar a camionete no mato e riscá-la toda.

daí o jeep virou a paixão principal. a camionete já vendi faz tempo. pescarias também diminui quase a zero.

abraços pescador e jeepeiro.
    Sou pescador e não sou mentiroso

Já pesquei muito na sua terra:

_ Britânia (2 x)
    _São Felix do Araguaia (3 x)
    _Pantanal (1 x)

Agora no São Francisco pesco desde os 3 anos. Perto de BH costumo ir em Bom Despacho, mas onde vou mais é no Caiçara Clube de Pesca, que fica em Cachoeira do Mantega. Estou indo pra lá na semana do 7 de setembro, se animar "teje convidado".

Dou umas escapadas tb pro Paraopeba a 100 Km de Bh e quando quero pegar uns tucunarés, vou pra Represa de 3 Marias em 3 Marias.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por AlemãoRS
    Gasta um pouco mais e coloca os calcos de 2" na suspensao e pneus 235/75R15 AT.
    Vou trocar só 2 e a idéia é não gastar mais
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    E qual a medida dos pneus que tu ta usando?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

215/75/15.

Olhei aqui em BH e achei o seguinte:

Firestone Destination (225/75/15) - 389,00 em 6x

Michelin LTX A/T - (215/75/15) - 385,00 em 4x

BS - (225/75/15) - 329,00 em 10x ou 285,00 a vista

Pergunto: essa diferença 215/75/15 x 225/75/15 não dá pau num 4x4?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Sou pescador e não sou mentiroso

Já pesquei muito na sua terra:

_ Britânia (2 x)
    _São Felix do Araguaia (3 x)
    _Pantanal (1 x)

Agora no São Francisco pesco desde os 3 anos. Perto de BH costumo ir em Bom Despacho, mas onde vou mais é no Caiçara Clube de Pesca, que fica em Cachoeira do Mantega. Estou indo pra lá na semana do 7 de setembro, se animar "teje convidado".

Dou umas escapadas tb pro Paraopeba a 100 Km de Bh e quando quero pegar uns tucunarés, vou pra Represa de 3 Marias em 3 Marias.

[]'s
    grande leo do valle,

eu pesco todos os anos em São Félix. meu jeep tem a placa de lá. é realmente fantástico.

o que, entretanto, poucos "turistas" sabem é que lá o "esquema" não é pescar no rio, mas sim nos lagos. conheço alguns fantásticos em que grandes tucunarés são "praga".

vim de lá há menos de um mes. a pescaria foi memorável. tucunas de quatro quilos e 64 cm. grandes para a região.

valeu pelo convite, mas agora não dá mesmo. mas ano que vem vou novamente passar uns 10 dias ou em são félix ou em alta floresta. não vou em pousadas não. vou por conta e prefiro pescar em fazendas particulares, claro, com autorização dos donos. é muito melhor e tem muito mais peixes.

se tiver interesse em conhecer novidades, inclua-se.

abraços.

Citação Postado originalmente por Rogério Tortato
    grande leo do valle,

eu pesco todos os anos em São Félix. meu jeep tem a placa de lá. é realmente fantástico.

o que, entretanto, poucos "turistas" sabem é que lá o "esquema" não é pescar no rio, mas sim nos lagos. conheço alguns fantásticos em que grandes tucunarés são "praga".

vim de lá há menos de um mes. a pescaria foi memorável. tucunas de quatro quilos e 64 cm. grandes para a região.

valeu pelo convite, mas agora não dá mesmo. mas ano que vem vou novamente passar uns 10 dias ou em são félix ou em alta floresta. não vou em pousadas não. vou por conta e prefiro pescar em fazendas particulares, claro, com autorização dos donos. é muito melhor e tem muito mais peixes.

se tiver interesse em conhecer novidades, inclua-se.

abraços.
    Rogério,

Quando vou fico na Pousada Kuryala, que não é das mais baratas e pescamos no Rio e nas lagoas formadas pelo Rio das Mortes, mas já que vc tem conhecimento da região que tal combinarmos uma lá em São Felix do Araguaia? Como é seu esquma lá, falando de estrutura (barcos/alimentação,etc)?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por leovalle

Pergunto: essa diferença 215/75/15 x 225/75/15 não dá pau num 4x4?

[]'s

Claro que não, pode andar tranquilo, até fazer zerinho no asfalto em 4x4............

BURRO !!

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    do valle,

morei muito tempo lá, quase tres anos e tenho muitos amigos.

o presidente da colônia de pescadores lá é o meu pirangueiro, além de amigo pessoal. é pessoa muito simples e conhece tudo lá.

existem alguns lagos particulares que não são abertos ao público. os fazendeiros não deixam ninguém pescar. é esse o esquema. eu conheço muita gente e tenho facilidade em pescar nesses lugares, é claro, com autorização.

há um lago em Luciara que se chama Chico Preto, talvez o melhor lugar que eu já tenha pescado na minha vida. esse ano, só eu e um amigo meu fomos lá, NINGUÉM MAIS, isso agora no final de junho. estava excepcional. acho que fisgamos uns 200 tucunas em dois dias. a maior parte bem grande. só não estava melhor porque a água estava fria. com a água quente é bem melhor. eu tenho barco e motor e não temos frescura para acampar.

depois te mando algumas fotos.

abraços.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem