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Convex Datacenter
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Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
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    Goodyear MT/R ou 3K Ernest




    Grande e Poderoso All,

    Já andei pesquisando no fórum mas não achei nada realmente conclusivo...

    A reforma do Seu Jota tá quase pela metade e já tô começando a ver as possibilidades sobre pneus.

    O Jeep tá Spoado e com eixos de Rural.

    O uso é quase 100% off-road (lama e barro piçarra) mas ando muito em asfalto como deslocamento.

    Pergunta?

    Sem considerar preços (os Goodyear são bem mais caros), qual será o pneu mais macho pra trilha? MT/R ou Ernest?

    Os Goodyeas são 35 e os 3K são 33 (mas chegam a 34 por causa dos gomos).

    No começo pensei em pneus mais agressivos (Frederico) mas acho que a trepidação e barulheira no asfalto vão judiar...

    Help!

    Pra melhor visualização, seguem as fotos dos 2...

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Goodyear MT/R ou 3K Ernest-ernest.jpg  
    Goodyear MT/R ou 3K Ernest Imagens Anexas Goodyear MT/R ou 3K Ernest-mt_r.jpg 

  • #2
    nao poe essas porcarias de recauchutado. vai d MT/R.

  • #3
    Usuário Avatar de fernandão
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    vá de 3k e seja feliz vc pode perder um pouco de comforto na estrada ( não muito ) mas o que eses pneus são bons no barro compensa
    e não tem essa de porcaria de recachutado quem fala isso não conheçe os 3k

    []´s achando pneus Mtr bons pro asfalto
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
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    Talking Outra polêmica...

    Pois é, acho que comecei outra polêmica...

    Vamu lá, no final somo os votos e decido

  • #5
    nao tenho nada contra e nem quero ter..
    apenas acho q recauchutado nao eh seguro.

    "A partir do dia primeiro de julho de 2006, todos os pneus reformados destinados a automóveis, camionetas e caminhonetes também terão que ser certificados. Isso significa que não será permitida a comercialização de pneus reformados sem a marca do Inmetro" http://www.inmetro.gov.br/imprensa/r...pneusrefor.asp

    mesmo assim nao compro..

  • #6
    Eduardo,
    O pneu ideal depende do uso.
    Se é pra trilha descarte o MTR.
    Se é pra asfalto descarte o 3K.
    Faça sua escolha e seja feliz.
    Tenho no São Bernardo os frontieiras e uso ele todos os dias na cidade, e não vibra não. Tá bom, não vibra muito...
    Veja os pneus do Marilson, tenho um colega que usa e diz que é o bicho!!! E vai bem também no asfalto... não que nem os MTR, mas na trilha você vai esquecer o que sofreu no asfalto. Fazem uma baita diferença!!!
    E quanto ao problema de pneu recauchutado ou remanufaturado... bem, eu não usaria em carros de passeio que andam a velocidades superiores a 120Km/h, mas em jipes não vejo problema.

  • #7
    Caro Eduardo:

    A fim de contribuir, vai minha impressão pessoal.

    Tenho uma Ranger 4x4, com os Goodyear MTR 33X12,5X15. Não é para trilha, mas pega alguns barrinhos. Se sai bem nestas situações, porém em velocidade alta, 130, 140 KM/H ronca bastante (não vibra, só ronca). É muito macio. É um ótimo pneu para esta utilização.

    No jeep, tenho os frontiera recapados, 255 x 15, é um ótimo pneu para trilha, não gasta na cidade e não ronca em velocidades mais altas (100 km/h). Tenho pneus recapados fazem já mais de 10 anos e não posso reclamar, até hoje furei apenas dois pneus, um por estar quase careca e outro por pedra. Não tenho nada contra os recapados, muito pelo contrário, pela relação custo benefício.

    Não se se contribui muito, mas é o que penso.

    Boa escolha e abraços.

    Ariel

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
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    Acho que já estou me decidindo...

    PessoAll,

    Obrigado pelas respostas até agora.

    Me parece que considerando performance na trilha e custo/benefício, os recapados saem mesmo na frente.

    Se de repente alguém também estiver cotando pneus, seguem os preços que consegui até agora:

    3K (Ernest ou Fredericos) 34" - R$ 447.00
    Goodyear MT/R 35" - R$ 915.00


    Abraço e mais uma vez obrigado a todos!

  • #9
    Usuário Avatar de poncerj
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    Se for para trilha, principalmente, na lama esqueça o MT/R . Muitos falam bem desses pneus. Mais eu não compro nunca mais eles. Não gostei. Os pneus não são bons na lama, e o desgaste no asfalto esta sendo muito rápido. Mais isso é minha opinião pessoal.

    Rodrigo Ponce
    cherokee Sport

  • #10
    Usuário Avatar de José Augusto
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    Pneus montados tem limite de velocidade de 90 km/h, na trilha não tem comparação, são bem superiores, os que chegam mais próximos dos 3K e demais, aqui no Brasil são os maxxis.

    Mesmo os General Graber tem performance no barro superior ao Goodyear, porem tem a lateral muito fina e rasgam com certa facilidade.

  • #11
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    Soh para começar,

    A foto que vc postou no começo do tópico não eh de um MT/R...
    Se eu não me engano é de um SRT

    Para trilha, nem pense, vai de 3k, ou o marisco pneus mesmo, o desenho é muito mais agressivo...

    Uso o MT/R na cherokee, e usava no troller, no asfalto ele é o que faz mais barulho dos Muds, comparando com o BF mud, e o general grabber, ja usei todos, e o barulho do MT/R é o mais escandaloso...

    Eu só uso ele, pois foi o que veio no carro...

    Sem duvida se tivesse que comprar iria de MAXXIS ou algum Recapado de desenho agressivo...

    abraços, espero ter ajudado

  • #12
    A informação que tenho é justamente o contrario, que os MTR são os Muds mais silenciosos.
    Voce não esta comparando pneus diferentes em veiculos diferentes?
    Pois na Cherokee que é silenciona o barulho do pneu se sobresai, coisa que não acontece numa toyota por exemplo.

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