Ou então pega um ZéPS (GPS), vai para um trecho com boa leitura, solta o ZéPS na mão do navegador e tem uma boa idéia da velocidade do deslocamento....por satélite!!!
My 2 cents
Versão Imprimível
Ou então pega um ZéPS (GPS), vai para um trecho com boa leitura, solta o ZéPS na mão do navegador e tem uma boa idéia da velocidade do deslocamento....por satélite!!!
My 2 cents
Nada, precisão da medida de velocidade em GPS é imoral: 0,05 m/s, ou 0,18 km/h!!!
A de posição não é tão precisa, mas a de velocidade...
To contigo Cavalcante,
É o bixo a velocidade dada pelo GPS.
Comparei a indicada (velocimetro) com a Calculada (GPS) na minha pickup (L-200) com pneus 31".
Aproximadamente 5% a diferença.
Fico com o resultado do GPS.... :) :) :)
Bom Dia meu caro!
Gostaria de saber como se calcula o DIFERENCIAL?
Pois na fórmula que você postou para saber a velocidade final do veículo, há o valor do diferencial.
E também estou precisando desse valor para calcular outros cálculos.
Desde já agradeço muito.
Luis,,vc tem que saber as medidas da coroa e pinhão do diferencial ,,, ai divide a coroa pelo pinhão,, meu Jeep Willys os diferenciais são coroa 44 e pinhão 9 ,,,o que dá uma relação de diferencial de 4,88 : 1
Vc não colocou qual seu veiculo ,,,se tiver o manual dele ,lá tem a relação do diferencial,,,caso contrario é fácil de encontrar na internet.