Olá pessoal, eu encontrei essas rodas sexta-feira na Veluplast em São Cristovão RJ, a 360,00 cada porem para Toyota só tinha a prateada 15, tinha a preta parcialmente diamantada para Ranger, a roda é muito bonita, quando perguntei na Guidon, me apresentaram a Kombat 20" cromada com pneu 265/55, coloquei uma no carro para ver como ficava, Putzzz se não fossem tão caras não deixava o cara tirar do carro rsrsrs
Se alguem souber de outro lugar aqui no Rio que tenha a Kombat preta 15" para Toyota SW 92 me avisem, abraço, Luiz
Se não encontrar em outro lugar vc pode fazer a encomenda diretamente nessa loja que eles solicitam da fabrica.
Esses dias comprei um jogo pra instalar num CJ5 de um cliente, chegou em 12 dias e olha que eu moro longe, frete rodoviario, as rodas saem da mangels (MG), são entregues na transportadora (SP) e finalmente mandam pra minha cidade (RR).
Realmente o modelo black é muito legal, foi um jogo desses que pedi.
Pessoal, qual o preço médio dessas rodas kombat 15x10?
Estou com um jogo de 5 rodas 15x10 mangels em aço (direcional) aqui , mas de repente vendo-as e compro as de liga....
Caveso, as 15x8 -20 black chegaram aqui com o preço final de R$450,00 (incluso IPI, ICMS antecipado, frete, etc). As outras cores (prata e cromada) são mais caras e as 15x10 também.
As de aço estão igual a propaganda da mastercard, "não tem preço" já que não fabricam mais e as outras marcas produzidas atualmente não apresentam a mesma qualidade... Ou seja, fique com as suas, a não ser que apareça um negócio muuuito bom por elas$$$.
Rodrigo, uma época o Bill estava com uma idéia de instalar beads em alumínio numas kombat, não sei se ele levou o projeto adiante... quem sabe com esse know how vc muda de opinião.
Rodrigo, uma época o Bill estava com uma idéia de instalar beads em alumínio numas kombat, não sei se ele levou o projeto adiante... quem sabe com esse know how vc muda de opinião.
[]'s
Mas nem que viesse com bogger 37 agarrado nelas...