x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Tópico: Lojas virtuais

Hybrid View

Lojas virtuais

Para quem mora em brasília lojas virtuais são inveitáveis...

Quais vcs conhecem que são de confiança?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    A Donatti é 100%.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

tem a http://www.donatti4x4.com.br/ que é um dos patrocinadores do nosso forum , conheço o Donatti pessoalmente , gente finissima , e tem um monte de relatos favoraveis dele pelo forum , não digo isso por ele ser um patrocinador , e sim por ser o que mais ouvi elogios até hj .
    tem tb o http://www.garra4x4.com.br/ que ainda num tem loja virtual mas vc pode ver todos produtos no site liga lá e encomenda , o fonseca tb é gente fina pacas e sempre muito atenciosos (pai e filho ), esses dois (garra e donatti) posso assegurar que são bons pois conheço os donos pessoalmente e conheço muitos clientes satisfeitos .
    []'s

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Eu compro sempre na Donatti. Nunca tive problemas. Também nunca tive problemas comprando no Mercado Livre, que tem bastante coisa. Nunca comprei em nenhuma outra. Quer dizer, já comprei na Jeep & Cia e na Auto Estrela, mas ambas ficam aqui em Floripa.

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

A Donatti é 100%.
    É verdade, fiz uma compra de mais ou menos 1.000,00 na Donatti, paguei numa sexta feira, e uma semana depois todos os itens estavam em minha casa aqui em Petrópolis.

O atendimento é 10

Abraços,

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu também uso Mercado Livre, mas com esse é bom ter mais cuidado. Analise sempre as qualificações do vendedor, tem gente picareta ali.

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    É. Boa dica. Eu nunca tive problema porque sempre verifico qualificações e se tiver alguma negativa procuro ler o que foi que houve. Aí funciona bem.

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Eu tb comprava no mercadolivre e usando esse mesmo critério de seleção, até que um dia um amigo comprou um motor pro maverick dele e o motor era... roubado...

realmente a donatti é 100% mesmo
    e quem é honesto a gente tem mais que elogiar (ainda mais em nosso país)
    já comprei lá e tudo correu certinho
    nunca comprei no mercado livre, mas já vendi
    não aconselho utilizar o "mercado pago" pq é muito enrolado e os caras não simplesmente não pagam
    mesmo mandando e-mail xingando até a última geração dos caras, nada foi resolvido
    ML eu tô fora!!

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu falei que tinha picareta.
    Inclusive não duvido nada que os malandros cadastrem usuários e negociem entre eles para ficarem se qualificando de positivo.
    Lá é meio sacana... eu comprei uma câmera com um medo enorme, mas era o único meio que eu tinha na época. Arrisquei... deu tudo certo. Mas eu não aconselho a negociarem grandes valores por lá não.
    O Mercado Livre é só intermediário entre particulares (até mesmo entre outras empresas). Não vai querer saber se algo der errado.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Minhas experiencias com a Donatti e com a Ensimec foram ótimas.Essas eu recomendo.Pode comprar de olhos fechados.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Vale lembrar que a Donatti 4x4 realmente é 100% confiavel mas também não é a mais barata (claro que com exceções).

Uma que você deveria optar como última opção é a Portugues 4x4. Já vi muita gente aqui reclamando de mal atendimento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem