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Duelo entre 4x2 com bloqueio e 4x4 sem bloqueio

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  • 12/11/2012, 23:34
    bandoleiro
    Essa F 250 que eu vi era da Souza Cruz e era usada para transporte de executivos. O carro é um luxo só. Foi comprada por um dos executivos aposentado da empresa e ele equipou ela ainda mais. Estava conversando com ele e ano passado o mesmo foi até o Chile com ela. Acabei não perguntando qual era a marca do bloqueio, mas ele falou que era selecionável. Deve ter comprado fora do Brasil, uma vez que ele viaja bastante para fora e pela dificuldade de se conseguir bloqueios para Dana 70 no Brasil.
  • 13/11/2012, 07:51
    Walter da Camper
    Já usei bloqueio LSD nos dois eixos em trilhas e o funcionamento só é eficiente em pisos de muito pouca aderencia (lama e pedras soltas). Em situações em que precisa de muito torque ele não funciona, como em erosões ou pedras grandes.
    Eles perdem a eficiência com o uso, pelo desgaste dos discos internos (que são substituíveis).

    Para uso em trilhas tem que ser bloqueio 100%. Se a idéia é prevenir dificuldades em estradas rurais, o melhor investimento é um guincho elétrico, principalmente agora que custam metade do preço de quando abriram o tópico.
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