Postado originalmente por Duda Lopes
Já comprei diversas vezes na Donatti e aprecio o trabalho deles, só que fiquei meio chateado com eles na última compra efetuada em 05/2006.
Efetuei a compra de um Totem, só que eu na correria da compra, comprei o aparelho errado, em vez de comprar o mecânico (via cabo), comprei o eletrônico (para carros mais modernos), entrei em contato com a Totem e eles pediram para eu ligar na Donatti que eles poderiam trocar, liguei e eles disseram que não poderiam efetuar a troca pois o produto era sob encomenda mas que eles tinham o sensor do aparelho mecânico para vender, achei estranho, mas, se o aparelho é sob encomenda, como eles tinham o sensor para me vender e não para efetuar a troca?
A principio eu não iria escrever nada aqui no forum e nem quero criar polemica e muito menos falar mal da loja e das pessoas que lá trabalham, até pq quem fez a cagada na hora da compra fui eu mesmo e não posso culpar ninguém pelas minhas cagadas, eu já entrei em contato com a Totem, já comprei o sensor que precisava para fazer o aparelho funcionar e já recebi o produto em casa tendo que desembolsar R$ 114,00 a mais para poder funcionar o aparelho, mas, apesar do gasto a mais já esta tudo resolvido.
Fica ai o relato.
[]´s,