x
Convex Datacenter
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 318

Tópico: Rodas Bead Lock

  • #121
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Giacomel Ver Post
    Olá Marilson,

    Para a furação, utilizarei uma furadeira de bancada, pois os diâmetros são muito pequenos para a maquina automática..., diametro de 8mm (7,9mm) na interna e 10mm na externa. Desta forma, consigo passar o "Macho" (podiam mudar esse nome...) rápido de furadeira. A rosca será fina para parafuso M10.

    Abç, Mauricio Giacomel
    Mauricio,

    Só um comentário muito importante para você não quebrar o macho. O furo de 7,9mm é muito pequeno para uma rosca M10.

    Uma regra básica é descontar o passo no diâmetro do furo, ou seja, se o parafuso for M10x1.0, o furo tem que ser de 9mm. Se o parafuso for M10x1.25, o furo tem que ser de 8,75mm. Assim por diante...

    Abraços,

    Dirceu

  • #122
    Maurício,

    Estou procurando algo com mais precisão e acabamento no corte e furação, por isto estou cotando o laser ou corte com jato de água.
    Estou analisando o comércio das rodas prontas, logo preciso qualidade 100%.
    Vou fazer um jogo protótipo e aviso no fórum.

    Abraço,
    MARILSON

  • #123
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Maurício,

    Estou procurando algo com mais precisão e acabamento no corte e furação, por isto estou cotando o laser ou corte com jato de água.
    Estou analisando o comércio das rodas prontas, logo preciso qualidade 100%.
    Vou fazer um jogo protótipo e aviso no fórum.

    Abraço,
    Isso ai Marilson, to de olho!!!



    []'ss

  • #124
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Maurício,

    Estou procurando algo com mais precisão e acabamento no corte e furação, por isto estou cotando o laser ou corte com jato de água.
    Estou analisando o comércio das rodas prontas, logo preciso qualidade 100%.
    Vou fazer um jogo protótipo e aviso no fórum.

    Abraço,
    Marilson, tente entrar em contato com o Fábio Cotrim, antigo Escoria.

    Ele chegou a produzir e comercializar uns kits de bead locks no passado, nao sei se ainda está mexendo com isso mas pode ser que tenha interesse em compartilhar o know how.

    []'s

  • #125
    Elmer,

    Com certeza vou falar com ele, mas não tenho mais visto ele por aqui, ele revendia pneus meus.
    Já estou com o valor de quase tudo, logo starto o primeiro jogo.

    Abraço,
    MARILSON

  • #126
    Citação Postado originalmente por Giacomel Ver Post
    Olá Marilson,

    Teus pneus são bons p/ kct... tava conversando com o Léo sobre a possibilidade de fazermos uns 37 com o recap MUD, te juro que ficará melhor que muito 40".
    Bom, respondendo sua pergunta, estou fabricando aqui na empresa 1 cj pra teste, se der certo aviso a galera.. tô fazendo com corte a plasma em maquina NC com croqui .cam - O acabamento pelo lado de fora ficou muito bom e o lado de saida do plasma terei que passar a lixadeira com disco Flap. Para a furação, utilizarei uma furadeira de bancada, pois os diâmetros são muito pequenos para a maquina automática..., diametro de 8mm (7,9mm) na interna e 10mm na externa. Desta forma, consigo passar o "Macho" (podiam mudar esse nome...) rápido de furadeira. A rosca será fina para parafuso M10. Devagar, mas sai... segue as fotos da bricadeira

    Abç, Mauricio Giacomel

    Fala Maurício, ficou muito bom. fico feliz em ver o pessoal querendo desenvolver p/ comercializar.
    Quando fiz os meus, fiquei em dúvida se faria passante ou com rosca,
    estou utilizando passante com porca e contra-porca e continuam travados.

    Levando em consideração que uso o engesa dia-a-dia, final de semana e sempre rodando a mais de 100 km/h, acredito que não vão se soltar.

    Com furo passante da uma bela redução de custo de M.O. na produção.

    Abraço e meus parabens.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #127
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Pessoal,

    Qual o processo que vcs tem usado para cortar os anéis, plasma ou laser?
    O acabamento destes cortes já vem pronto ou necessita algum ajuste ou refuração?
    Que medida e tipo de parafuso tem aplicado, 3/8 aço?
    Já vi que tem usado chapa 5/16, certo?
    E os valores do material e do serviço alguém tem?

    Agradeço,
    Fala meu amigo, beleza?

    - No meu conjunto utilizei plasma.
    - Repassei todos os furos na fresa pois não veem cimetricamente perfeitos.
    - 30 parafusos Aço Telep 7/16x2'' por roda.
    - R$ 460,00 corte dos 8 aneis, (porém fiz o acabamento no centro de usinagem, que não está contabilizado).
    Utilizei chapa de 0,8 mm de espesura
    - R$ 180,00 cromagem dos 4 anéis externos.

    Abração.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #128
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Caro Juninho, você teria como enviar os desenhos em formato cad? Pois gostaria de levar os desenho já no formato certo pra mandar cortar. O e-mail é: francisco_maciel@hotmail.com
    Agradeço bastante se vc puder me ajudar.

    Abraços.
    Boa tarde amigo, desculpe a demora no envio do projeto, somente hoje vi sua solicitação no tópico, ja enviei.

    Abraço.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #129
    Juninho,

    Agradeço as infos!
    Os furos no plasma realmente não ficam bons, este é um dos motivos de estar cotando o laser ou água, é um pouco mais caro mas fica perfeito tanto o corte como os furos.
    Quanto aos parafusos acho que vou optar pelos Alen 3/8 12.9.

    Agradeço,
    MARILSON

  • #130
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Mauricio,

    Só um comentário muito importante para você não quebrar o macho. O furo de 7,9mm é muito pequeno para uma rosca M10.

    Uma regra básica é descontar o passo no diâmetro do furo, ou seja, se o parafuso for M10x1.0, o furo tem que ser de 9mm. Se o parafuso for M10x1.25, o furo tem que ser de 8,75mm. Assim por diante...

    Abraços,

    Dirceu
    Dirceu... esclarecendo, no Cassilas pag. 267 dados tabelados 3/8" rosca fina diam. em mm é 9,52. Num. de fios por plegadas 20. Diam. da broca para furos roscados 8mm. Não será M10 e sim 3/8" RN.

    Marilson, se eu te mostrar como ficará, tenho certeza que vai me dizer 110%. para a solda, tem um soldador aqui na empresa que é tigueiro e inspetor de solda nivel 1, sem comentários. Com relação ao corte, pode ser feita em qualquer uma das maquinas informadas p/vc, mas de antemão, a plasma vai ficar com rebarba também na saída do corte. Sei de uma empresa aqui em Curitiba que corta a agua + areia, mas depois podemos conversar sobre o contato. Já a furação, poderá ser feita na máquina, mas depois vc deverá passar a broca, pois ficará levemente cônica e para passar o macho, terá que adequá-la.

    Abç, Giacomel
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #131
    Mauricio,

    Já tenho orçamentos de laser mais em conta que o plasma e com acabamento melhor, pois vi as amostras e é nítido a precisão e qualidade superior do corte.
    Quanto aos furos, não pretendo fazer rosca, custo bem menor, e sim usar parafusos passantes, logo sem problemas se houver uma leve conicidade, segundo alguns relatos no pirate4x4 a rosca no aro fica fácil de espanar e com porcas basta trocar.

    Abraço,
    MARILSON

  • #132
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giacomel Ver Post
    Dirceu... esclarecendo, no Cassilas pag. 267 dados tabelados 3/8" rosca fina diam. em mm é 9,52. Num. de fios por plegadas 20. Diam. da broca para furos roscados 8mm. Não será M10 e sim 3/8" RN.
    Abç, Giacomel
    Giacomel,

    Agora sim, pois no seu post anterior você disse que iria fazer um furo de 7,9mm no aro interno e 10mm no aro externo e utilizar parafuso M10.

    Isso com certeza não iria dar certo.

    Abraços,

    Dirceu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade