x
Convex Datacenter
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 318

Tópico: Rodas Bead Lock

  • #109
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    pessoal,
    quem ai conhece aquele tal de staun internal bead locks?
    www.eco4wd.com/images/Staun/CodyTests/CodyTests050702.htm
    é possível coloca-lo em qualquer roda?
    Será que é bom? melhor ou pior que os tradicionais anéis?
    valeu
    Fala Vermeio...
    Essas Bead Locks internas devem funcionar muito bem pelo que vi há alguns dias em sites gringos pois a finalidade das duas (Interna e externa) é a mesma (prender o pneu na roda). A interna tem a vantagem de não deixar a roda morder o pneu numa pedra evitando algum dano ou corte ao pneu. A interna prende o pneu dos 2 lados (melhor ainda) apesar de ser raro pelo que li de um pneu se soltar pelo lado de dentro. Se o interno for tão eficaz e eficiente como promete, podemos considerar que ele seja muito melhor que o externo pois:
    - Muito Mais leve
    - Não morde o pneu
    - rápida intalação (o que é muito interessante)
    - Não precisa ter um jogo de rodas próprio para Bead Locks
    - Quando trocar seu jipe, pode ficar com seus beadlocks e colocar em outra roda (de igualtamanho)

    A única coisa que os externos tem de melhor, deve ser a aparência, pois fica muito bonito uma viatura com Bead Locks....

  • #110
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    valeu Elmer, havia pesquisado mas pelo jeito com as palavras erradas.

  • #111
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Elmer,

    Estas imagens eu salvei mas não fala se é 15 ou 16.
    Pensei em algo pronto pra passar pra uma empresa que faz corte com plasma, para eles poderem orçar o trabalho entende, incluindo alguns desenhos ou escrita, como o Tanuri fez.

    Agradeço,

    Amigo, eu tenho o que solicitase na msg acima.

    Projetei em autocad o bead lock pro meu engesa usando as medidas disponíveis na 1º pagina desse tópico e alguns sites gringos, é so mandar cortar em oxiplasma.

    Quem quizer manda um email solicitando juninho@unifap.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Bead Lock-beadlocks-009.jpg   Rodas Bead Lock-beadlocks-011.jpg   Rodas Bead Lock-prendedor-pneu.jpg   Rodas Bead Lock-beadlock-003.jpg   Rodas Bead Lock-beadlocks-006.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #112
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Otimo trabalho juninho!!!

    Quem sabe futuramente nao solicito aros novos pras minhas com vc...

    []'sss...

  • #113
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Otimo trabalho juninho!!!

    Quem sabe futuramente nao solicito aros novos pras minhas com vc...

    []'sss...

    Para que não haja confusão, quando citei em mandar um e-mail solicitando, seria para solicitar o projeto em autocad e não para fazer as rodas. hehe.

    Reformulando: Quem quizer o desenho do meu bead lock me manda um email que forneço, ai é so vcs mandarem cortar e fazer seus bead locks. Como esta em autocad, pode ser alterado conforme quizerem.

    Caso não souberem de empresas que fazem o corte, tb posso informar algumas, ai é so enviar o desenho e solicitar cotações.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #114
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Agora ta CUprendido!!!!

    []'s achando ki vou rodar com os aneis feios mesmo....

  • #115
    Para facilitar transformei em imagem o projeto dos bead locks aro 15'', segue:

    utilizei chapa de 0,8 mm de espessura nos aneis internos e externos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Bead Lock-bead-lock-anel-externo.jpg   Rodas Bead Lock-bead-lock-anel-interno.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #116
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Para facilitar transformei em imagem o projeto dos bead locks aro 15'', segue:

    utilizei chapa de 0,8 mm de espessura nos aneis internos e externos.
    Caro Juninho, você teria como enviar os desenhos em formato cad? Pois gostaria de levar os desenho já no formato certo pra mandar cortar. O e-mail é: francisco_maciel@hotmail.com
    Agradeço bastante se vc puder me ajudar.

    Abraços.

  • #117
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Ooooooo demonhu.... nunca tinha visto um pneu assim ,
    fui nessa trilha oi em carolina do norte... descolou o pneu por falta das bead lock..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Bead Lock-dcp_0071.jpg   Rodas Bead Lock-dcp_0078.jpg  

    Rednecks are better than you fuckers

  • #118
    Pessoal,

    Qual o processo que vcs tem usado para cortar os anéis, plasma ou laser?
    O acabamento destes cortes já vem pronto ou necessita algum ajuste ou refuração?
    Que medida e tipo de parafuso tem aplicado, 3/8 aço?
    Já vi que tem usado chapa 5/16, certo?
    E os valores do material e do serviço alguém tem?

    Agradeço,
    MARILSON

  • #119
    Olá Marilson,

    Teus pneus são bons p/ kct... tava conversando com o Léo sobre a possibilidade de fazermos uns 37 com o recap MUD, te juro que ficará melhor que muito 40".
    Bom, respondendo sua pergunta, estou fabricando aqui na empresa 1 cj pra teste, se der certo aviso a galera.. tô fazendo com corte a plasma em maquina NC com croqui .cam - O acabamento pelo lado de fora ficou muito bom e o lado de saida do plasma terei que passar a lixadeira com disco Flap. Para a furação, utilizarei uma furadeira de bancada, pois os diâmetros são muito pequenos para a maquina automática..., diametro de 8mm (7,9mm) na interna e 10mm na externa. Desta forma, consigo passar o "Macho" (podiam mudar esse nome...) rápido de furadeira. A rosca será fina para parafuso M10. Devagar, mas sai... segue as fotos da bricadeira

    Abç, Mauricio Giacomel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Bead Lock-26-02-09_1806.jpg  

  • #120
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giacomel Ver Post
    Olá Marilson,

    Teus pneus são bons p/ kct... tava conversando com o Léo sobre a possibilidade de fazermos uns 37 com o recap MUD, te juro que ficará melhor que muito 40".
    Bom, respondendo sua pergunta, estou fabricando aqui na empresa 1 cj pra teste, se der certo aviso a galera.. tô fazendo com corte a plasma em maquina NC com croqui .cam - O acabamento pelo lado de fora ficou muito bom e o lado de saida do plasma terei que passar a lixadeira com disco Flap. Para a furação, utilizarei uma furadeira de bancada, pois os diâmetros são muito pequenos para a maquina automática..., diametro de 8mm (7,9mm) na interna e 10mm na externa. Desta forma, consigo passar o "Macho" (podiam mudar esse nome...) rápido de furadeira. A rosca será fina para parafuso M10. Devagar, mas sai... segue as fotos da bricadeira

    Abç, Mauricio Giacomel

    Mto bom Mauricio, soh de ser feito com um bom equipamento e medidas corretas jah fica de boa qualidade. Boa sorte e nos deixe informados!!!!

    grande abraço!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade