x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0

Hidro vácuo Opala c/ Cilindro mestre de C-20

Vou fazer um Up-grade no freio do Devasso, colocando pinças maiores(S-10) na frente e pinças de Kombi na traseira, pois o setup atual não está dando conta c/ os 37'.

Isto vai demandar maior vazão do cilindro mestre, que atualmente é Opala e deverá ser trocado por outro maior, como o da C-20 ou F-1000 por exemplo.

O que estou querendo fazer é montar o cilindro mestre da C-20 ou F-1000 no hidrovácuo do Opala.

Alguem já fez esta gambi? Funciona? O freio fica muito duro?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usa o da F1000 ate 92, que é quase plug and play.

Eu uso...tive que refazer a furação (dos 2 prisioneiros) e vedar um "canal" onde deixava o vácuo escapar, de resto show de bola!

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    All,

O Hidrovácuo do Opala e F-1000, são praticamente da mesma capacidade...o que muda é o cilindro mestre que no caso da f-1000 é maior. A unica preocupação é utiliza-los da mesma marca.

[]'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Sugiro usar cilindro mestre e hidrovácuo do mesmo carro : tudo da D-20 , F-1000 , TOYOTA BANDEIRANTES, 608 , que são bem mais robustas e eficazes e SEM GAMBIARRA .

Coloquei no meu ENGESA / PNEUS 33" E DISCO DE FREIO E PINÇAS DO TOYOTA BAND. , FICOU FREANDO BARBARIDADE .

Vc cita que vai usar as pinças da S-10 , que são do mesmo tamanho das da TOY BAND. , mas tem um detalhe , as pinças da S-10 são mais largas que as da BAND. , pq os discos da S-10 são duplos e ventilados como as da BAND só que mais largos , AÍ vc teria que usar os discos da S-10 tb ou da D-20 ,que eu vi ontem , acho que são do mesmo tamanho e largura dos discos da s S-10.

E BOAS FREADAS

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    eu tb uso,

mas não precisei refurar nada, só usar uma junta espessa pra tapar esse canal do cilindro.
    recortei um pedaço de couro grosso e pt. ah, tive que fazer uma pequena bucha pra aumentar o comprimento da haste do servo freio, mas bem simples.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem