Citação Postado originalmente por bandoleiro Ver Post
Buscando o tópico do fundo do bau, estou vendo para comprar 4 pneus hankook 33 12,5 15 dynapro mt r03. Alguém tem algo a acrescentar, pois em vários tópicos de foruns americanos, uns falam em 40k milhas e outros falam em 10k milhas. Na média é falado que este pneu dura 30k milhas. Gostaria de saber a opinião de quem já usou ou usa esse pneu, pois já gastei banstante dinheiro uma vez comprando pneus yokohama que se desintegraram em 25k km. Bf goodrich estou usando a 80k km (AT). Está na hora de trocar e procuro alguma alternativa, pois bf em Porto Alegre esta impraticável. Valeu a todos.
Tenho uns Hankook Dynapro MT 235/75 R15 e já rodei mais de 30 mil km com eles. Estão inteiros, somente há desgaste desparelho em 2 pneus, pois a regulagem da cambagem foi pro espaço e deixei passar o rodízio uns 5 mil km assim. Ratiada das brabas. Se não fosse isso, os pneus estariam muito bons ainda, quase 1cm de sulco ainda nas partes não afetadas pela cambagem porca.

Pra voltar a fazer trilhas, terei que ir atrás de um outro jogo. Estou cotando na Jonas Pneus em Cachoeirinha, é o lugar com os melhores preços de BF que encontrei no Brasil todo.

Grande abraço!!