Pessoal apos mais de 1 ano qual o parecer ?? Compramos o Michelin LTX , SCORPION AT PLUS da Pirelli, ou Bridgstone Dueler ??...faixa de preço praticamente a mesma ... quero segurança na chuva no asfalto mas na terra seja confiavel ........ apos esse tempo q dizem ? grato
Tem 3 anos que comprei uma ranger 3.0, vieram com esses pneus novos LTX FORCE MICHELIN 265/70R16, é outro nível, aparência, segurança, nunca atolei, pesco na serra da mesa, traciono e passa tranquilo, não percebo muito ruído ... Rodei 38 mil km e deve tá na metade se não me engano, creio que vai rodar mais 3 anos, uns 70 mil km deve rodar tranquilo ... Hoje tá custando R$ 1.200,00 vou comprar 4 zerado quando acaba ...
Michelin sem dúvida nenhuma! Usei Pirelli por mais de 8 anos, mas depois que experimentei Michelin, e esse LTX force em especial, já era! Agora minha dúvida paira sobre o Bfgoodrich all terrain KO2.
Eu tinha interesse em ter esses Pneus Bfgoodrich all terrain KO2, a aparência deles é bem empolgante, mas quanto a segurança ficou a desejar, tipo assim: se a camionete deslizar na chuva, tem que ter braço para segurar ... Vi um vídeo desse pneus deslizando, só que o motorista era de competição mas deixou claro que não é a praia de quem quer seguir o caminho tranquilo ...