José,
Pode ser q esse cabo atenda tb o 12.000. Por isso não divulgo esses como sendo resultados finais. Aguardaremos mais amostras e testes, OK??
[]´s
Versão Imprimível
José,
Pode ser q esse cabo atenda tb o 12.000. Por isso não divulgo esses como sendo resultados finais. Aguardaremos mais amostras e testes, OK??
[]´s
Marcel,
Como está este assunto?
[]'s
To fazendo a mesma pergunta pro fabricante tem 1 ano.
[]´s... decepcionados.
Marcel,
Isso ocorre comigo sempre. É engraçado, tem alguns fornecedores que parecem que não gostam de ganhar dinheiro.
Com as molduras das lanternas a LED foi a mesma história, o cara levou 45 dias pra entregar. Toda vez que eu cobrava, ficaria pronto na próxima semana.
[]'s
pior pra eles.
[]´s
e não tem outro fornecedor??
só 1?
Otávio,
Este tipo de coisa é complicado de você encontrar fornecedores, por ser para uma aplicação muito específica.
[]'s
Falei com eles semana passada. Está havendo umas mudanças na empresa e o projeto ficou parado. Estão aguardando as novas diretrizes para reiniciar. Não tem jeito, vou ter que esperar mesmo... :cry: :cry: :cry: :cry:
reativando o tópico, ainda estou em contato com a fábrica, inclusive estive com o representante há cerca de 2 semanas, falando sobre o cabo. Tenho insistido bastante no ítem em questão, mas por reformulações na fábrica, este assunto não está sendo priorizado. Estou aguardando um cabo para testes, que já deveria ter sido entregue, mas até agora nada.
Essa semana darei outra "cutucada" neles.
[]´s
Marcel, vc aceita favores em troca de peças?
Depois dos fux, vem a full hydro, aquela acessório que me mandou por foto e agora o cabo....
Tô fudido...
Bjunda :mrgreen:
elmer,
vou verificar a qtas anda o cabo e posto aqui depois.
[]'s