Bom dia amigos do 4x4BRASIL!!!
A galera do fórum da toyota bandeirante me deu a dica de colocar meu problema aqui e ver se alguém consegue me ajudar...
Vou resumir o problema e abaixo segue o link da minha história com a empresa FIBER4X4 de CURITIBA.
Entrei em contato com eles com o interesse de fazer uma cabine para minha toyota bandeirante 1973, acertamos como seria e depositei R$ 50% do valor no dia 27 de MAIO de 2015, o Sr. Frederico (acredito que seja o dono) me informou que eu realizando o pagamento como de fato fiz antes de virar o mês eu entraria na fila de produção para entrega em 60 dias... pois bem, fiz o pagamento, ele até me comentou que essa dica que ele me deu foi por que na FENAJEEP eles recebem uma alta demanda e ai o prazo mudaria para 90 dias, até ai tudo bem, eu estava tranquilo, fiz o pagamento na boa fé como ele me disse...
Meus problemas começaram que chegou em NOVEMBRO DE 2015 e NADA da minha cabine... na ultima enrolação ele disse que ficaria pronta no final do mês de NOVEMBRO... Estamos no dia 08 de DEZEMBRO e NADA da minha cabine... Até agora passado 6 meses eu recebi a poucos dias uma foto das portas que nem tinha acabamento ainda e da porta traseira...
Enfim.... Da vontade de por na justiça, ÓBVIO que dá vontade... mas a gente acredita na boa fé e na palavra das pessoas, tenta levar na boa para receber o produto que eu li ja no fórum que é de muita qualidade, porém para minha surpresa eles não cumprem com datas... Ele informou que tem problemas com funcionários que não vão trabalhar e etc e tal... Mas acho que quando assumimos um compromisso com pagamento feito nós devemos cumprir com datas... Se passar um pouco do prazo por algum problema e outro a gente até entende... mas 6 meses ? 6 meses acredito que seja demais....
É um baita desabafo, desculpem eu escrever esse textão, acabei escrevendo até demais rsrs, mas eu deixo meu relato para que de alguma lição sirva... para que outras pessoas não prejudiquem-se como eu estou sendo prejudicado... Poxa eu não devo dinheiro eu só quero o que foi tratado... imagina se eu pago os outros 50% antes da entrega? .... dai vou esperar mais 1 ano...
Obrigado pela atenção de todos, caso alguém conheça alguém da empresa e puder me ajudar agradeço, por que a paciencia está acabando e acredito que no fim das contas a justiça infelizmente vai ser o caminho necessário para eu ter meus direitos garantidos...
Grande abraço a todos!