Estou comprando minha primeira viatura !! moro me Ribeirão Preto - SP e ela está de 40 a 60 km de Porto Alegre , e não tenho como olhar a viatura, saber se o vendedor esta falando a verdade sobre ela e tudo mais, queria saber se tem alguem da redondezas que pode fazer esse ENORME favor pra mim !!!
Caso tenha alguem disponivel para dar uma olhada, entre em contato comigo, é meio urgente.
Por enquanto não tenho possibilidade de sair de Porto Alegre, mas deixa aí mais umas dicas, qual o veículo e em que cidade está. De repente a gente conhece alguém da cidade e dá pra dar uma mão.
[]s
Salve,
Acho que antes é bom dizer qual a cidade que está a viatura... de repente ou conhecemos alguem de lá que possa olhar ou ate mesmo o atual proprietario da viatura.
Sds,
Andre
A cidade é PA mesmo o jeep tava em algum rancho algo assim, consegui uma pessoa para olhar pra mim, ja esta fechado o negócio, agredeço ai ao pessoal que me mando email e tudo mais, agora tem mais um novato que passo da vontade de ter um jeep, para proprietario de uma viatura... amanha o jeep vai pra transportadora e mais alguns dias ja estara aqui !!! agora preciso da ajuda ai... ja andei lendo sobre as mecanicas usadas nos jeeps, mas ainda estou muito na duvida.... tudo é novo ainda nao sei qual seria o melhor custo beneficio pra mim... enfim... ainda tenho que muito a quebrar a cabeça