Alô Srs. representantes da Ensimec, alguém na escuta?
Será que eu ainda consigo comprar um daqueles Kits Flutuantes anunciados pelo Leovalle?
Encomendei um para F75 EM 30 DE OUTUBRO DO ANO PASSADO E AINDA ESTOU ESPERANDO SEM NENHUMA PREVISÃO DE ENTREGA
Como eu uso um par de semi-eixos traseiros feitos sob medida(fora de padrão), depois do anúncio da ensimec, resolvi preparar outra carcaça de F75 para usar no meu JPX com o KIT FLUTUANTE anunciado.
O raciocínio foi o seguinte: se as bengalas traseiras da viatura quebrarem vou ter que mandar "fabricar" outras porque não existem iguais no mercado. Como a ensimec está fabricando o Kit para F75, é melhor preparar outra carcaça para esses semi-eixos. Foi o que eu fiz
Estou começando a ficar : SERÁ QUE A REPOSIÇÃO DEMORA TANTO ASSIM
Leo, na ultima vez que falamos só tinha o bloqueio então preferi aguardar o Kit de semi-eixos. Se vc tem o Kit traseiro flutuante para F75, 19 estrias, então manda só ele. Vou desistir do bloqueio.
Como fica a questão do preço e as condições de pagamento?
Também estou no aguardo do Flutuante e do Bloqueio. Realmente a questão sobre a reposição levantada pelo André é importante, pois estamos migrando para um sistema novo, confiável ao que tudo indica e que só tem um fabricante atualmente no país. Imagina ficar 3 meses esperando a reposição de uma peça que quebrou!!!! E se o cara esta participando de competições e depende destas peças para não perder etapas???? Veja bem Leo Valle, a questão aqui é a demora na disponibilização dos produtos e a falta de respostas às questões, mesmo que seja um "tá quase pronto" ou " mais algumas semanas".
Resumindo: Confio na qualidade dos produtos da ensimec mas gostaria de saber se a mesma tem condições de fornecer peças de reposição rapidamente (ex: 1 semana).
Beleza, Ribon.
Esperamos que sim 8) .
No meu caso, o Leo Valle já disse que tem o que eu preciso em estoque.
Creio que todos aqui acreditam nos produtos na ensimec e querem acreditar que a reposição também será imediata, ou pelos menos, quase imediata.
Como bem salientou o Hudson, ninguem quer ficar parado esperando muito tempo para colocar a viatura em movimento.
COnversei muito com o Franco na sexta e a previsão de blqueios é final de março.
Tem alguns flutuantes em estoque e com certeza se precisar de peça de reposição não fica na mão. Não sei de nenhum caso de quebra, mas caso exista o Franco será o maior interessado.
estoque até sexta de pontas de eixo (T-Rex Bone traseiros e dianteiros):
D Dana 44/30E F75/Rural - 1
T Dana 44/30E Jeep - 1
T Dana 44/30E Rural - 1
T Rover 90 24E - reposição - 1
T Dana 44/19E F75 chavetado - 2
T Dana 44/19E F75 - 2 (1 reservado André de Jesus)
T Dana 44/19E Jeep - 2
T Dana 44/19E Rural - 0
T Dana 44/30E ENGESA EE4 - 4
T Dana 44/19E Rural chavetado - 1