Bom dia a todos.
Meu nome e Eduardo.
Tenho uma Frontier SEL 2008 que comprei a um mês.
Inclusive. Comprei depois de ver alguns relatos aki falando bem do veículo.
Bom estou passando um terrível pesadelo
Pois uso o carro pra trabalho.
E desde de quando comprei o veículo estou tendo problemas.
Pois o carro começou a fumaçar muito e perder potência e com um barulho estranho motor como se estivesse ou fora do ponto ou trabalhando com algum cilindro fora.
Bem pedi o mecânico pra retirar os bicos quatro bicos injetores e mandei pra uma empresa especializada em bicos a diesel.
Eles fizeram os testes nos bicos e me devolveram os bicos relatando que estavam bons, bem só nesse serviços eu gastei R$ 750,00 reais.
O mecânico recolocou os bicos e assim que ele deu a partida no veículo e como se não tivesse feito nada no carro.
Continua com o msm problema.
E o carro quando ligar e abri a tampa do radiador a água sai.
Segundo o mecânico queimou junta do cabeçote.
Porém o carro não fervel.
E segundo o mecânico esse cabeçote não aceita retificação.
Alguém saberia me enformar se isso e verdade?
Bem o antigo dono que me vendeu o veículo havia me enfomado que o veículo estava em perfeitas condições e que tinha colocado quatros bicos novos e a bomba nova tbm.
Bem como mentira tem perna curta eu consegui entrar em contato com o proprietário da loja que vendeu os bicos e ele me informou que os bicos eram usados e o antigo dono tinha ciência disso.
E além disso eu não aguento mais colocar o carro em cima de reboque e ficar indo de um lado para o outro sem uma solução.
O antigo dono não me atende mais
Não quer assumir responsabilidades.
Bem como disse antes uso o carro pra trabalhar e nessa história toda estou perdendo serviço.
Perdendo clientes.
E se eu não trabalho não tenho como pagar minhas contas.
Alguém pelo amor de deus poderia me dar uma luz para essa situação?
Agradeço
Segue meus contatos.
(27) 99513-1380 zap
Email dakinyrefrigera@hotmail.com
Obrigado a todos.
Bom dai Eduardo, tinha um colega aqui no forum que estava com um problema muito parecido com o seu, mas era em uma L200 Triton. A dele a solução foi a troca de junta, realmente tinha queimado! Vou ver se acho o tópico e posto aqui para você!
Sobre dar retífica ou não, não posso afirmar deixa para os mais espertos aqui te dizer, sei que a junta tem que ser original!
Aqui na cidade onde moro um cara teve problemas com uma preta dessa e não quis colocar a junta original, mandou plainar cabeçote, resumindo não durou uma semana acabou tendo que comprar um cabeçote novo e junta original!
Boa sorte na empreitada ai, uma dica para ela em um mecânico bom e que conhece bem a marca isso já vai ajudar muito!