Boa tarde pessoal, presciso de uma opnião de vcs, quero compra uma Caminhonete mas estou em duvidas qual é a melhor, Mitsubishi L200 ou a Ford Ranger. Ouvi muitas reclamações da L200 com aquecimento e a Ranger não encontra pessas de repozição ambas são 2008 c alguen poder ajudar obrigado.
Antes que eu esqueça, faça o negócio o qnto antes pois deve ter penca de futuros donos querendo comprar, então boa sorte. Depois de negociada mande seu numero de whatsapp que lhe adicionamos ao grupo dos rangeiros!! Abraço
Boa noite Francisco, entrei hj no fórum pois comprei este mês uma ranger 2002/2003 cabine dupla diesel motor 2.8 e queria entrar no grupo do whats tem como me incluir? 35 988032156. Sou de Divinopolis mg desde já agradeço
Deu uma aula mesmo avenger.. Eu estou vendo uma 2003 XLT CD. Vou levar amanhã pro bombista e mecânico ver. Eu já vi estragado a cruzeta do diferencial traseiro 100,00 dana, disco dianteiro gasto 250,00 hiper, ar não gela 300-1500 rsrs. Pneu bom, falta o defletor da hélice do radiador 250,00 no ML. E o 4x4 faz um barulho na frente. 700 o semieixo ou 600 se for cardan. A fipe é 33.900,00. Se estivesse tudo ok valia fipe? Tô pegando por 31.000,00. As peças com 2mil compra tudo e eu mesmo troco. Será que é bom negócio?
cara, a principio tem cara de dono porco, ar condicionado de ranger e meio problematico, normalmente tem que trocar compressor e condensador, dai ja vai 2500 conto, faz um orcamento mais detalhado, acho pouco provável gastar menos de 5000 no final das contas... tabela pra carro velho e so referencia e base pra negociar carro na troca, na minha opiniao um carro desse sem nada pera fazer e pra valer 30 conto...
apesar de ser um modelo raro e aparentemente muito bem conservado acho muito elevado 42 mil, um preço mais realista seria em torno de 35 mil, mas se o carro estiver mesmo impecável não seria nenhum mal negocio pagar os 40~42, mas nao se engane com essa historia de que só motor que custa caro, no caso da ranger e a parte mais barata de manter.. caro de ranger e suspensão pra trocar as 4 bandejas e mais o par de cubos vai mais de 5 mil e só presta se for original, já rodei mais de 450.000 kilometros com ranger e eu mesmo sempre fiz as revisões, os cubos duram entre 100 e 140 mil kilometros, as demais pecas da suspensão duraram em trono de 180.000 km mas sempre trocando amortecedores a cada 30.000 km tem muito "doto" por ai que jura de pe junto que amortecedor de picape so troca quando "vaza".. mesmo só rodando no asfalto nossas ruas tem muitos quebra molas e isso acaba com amortecedor.. outro ponto caro de manter e o ar condicionado, as rangers nao tem apenas ventuinha do motor e isso forca o compressor, ja troquei o sistema de ar com 180.000 e agora vou ter que trocar de novo com 70.000 km de uso, uso urbano forca muito a ranger.. antes quando usava as rangers so pra estrada a manutenção era muito menor, agora que esta velha so uso na cidade tem muito componente que dura bem menos.. kilometragem não
quer dizer muita coisa em carros a diesel..