x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de raflsouza
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Meu primeiro 4x4 - Indicações

Olá amigos,

Gostaria da opinião de vocês e indicações sobre qual 4x4 devo comprar. Será meu primeiro 4x4, sou amante de aventura, trilhas, offroad, pesca, de viver a vida.Penso em iniciar com um usado com um bom custo x benefício e um investimento de até R$ 30.000,00.
    Meu impasse está na questão "pneu amostra", casos de Pajero TR4, Freelander, Jinmy, pois em alguns momentos o veículo poderá ficar na rua e tenho receio de levarem o estepe. Sou de SP Capital.
    O consumo também é importante, portanto gostaria de saber se adaptar gás GNV é recomendado ou não.
    Lembrando que não tenho intenção de competir com o carro, somente sou amante de aventura.

Até o momento fiquei atraído pela Mitsubishi AirTreck, o que acham? Quais suas opiniões e indicações de veículos similares a ele?

Abraços e muito obrigado pessoal!!!

Rafael

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Bem vindo, step se quiserem levar levam, quebram cortam, arrebentam e levam em segundos interno ou externo, gnv não tenho experiência, alguns importados não se adaptam bem ao gnv, só pra dar ideia,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...-e-gostei.html
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 3
    Amigo, se a ideia não é trilhas pesadas, apenas passeios leves, vai tranquilo de TR4, Vitara, Tracker, Ranger, Explorer, cherokee, escolha o que vc gostar e vá curtir. Sobre roubar o step, é como o amigo falou, se eles quiser levar, vão levar de qualquer forma. A questão do GNV, se vc não entende muito ou não tem mecânico ou convertedora de sua confiança e conhecimento de verdade, não é aconselhável. O grande problema do gnv é a falta de conhecimento de quem instala. (Sugestão, dê uma olhada nas Explorer, eu tenho uma e curto muito, carro confortável e atende bem sua perspectiva)

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por raflsouza Ver Post
    Olá amigos,

Gostaria da opinião de vocês e indicações sobre qual 4x4 devo comprar. Será meu primeiro 4x4, sou amante de aventura, trilhas, offroad, pesca, de viver a vida.Penso em iniciar com um usado com um bom custo x benefício e um investimento de até R$ 30.000,00.
    Meu impasse está na questão "pneu amostra", casos de Pajero TR4, Freelander, Jinmy, pois em alguns momentos o veículo poderá ficar na rua e tenho receio de levarem o estepe. Sou de SP Capital.
    O consumo também é importante, portanto gostaria de saber se adaptar gás GNV é recomendado ou não.
    Lembrando que não tenho intenção de competir com o carro, somente sou amante de aventura.

Até o momento fiquei atraído pela Mitsubishi AirTreck, o que acham? Quais suas opiniões e indicações de veículos similares a ele?

Abraços e muito obrigado pessoal!!!

Rafael
    Como o Arildo disse se os caras quiserem levar seu Stop levam inclusive a tampa traseira junto, existem algumas travas que dificultam um pouco a vida dos manos, mas, acredito que só seu bairro tive um indice muito alto de furtos possa ter problemas, se o cara sentir muitas dificuldades ele vai procurar outro.

GNV nestes modelos além do que foi dito tem a questão da perda do espaço interno e nestas viaturas que você mencionou o espaço do porta malas é reduzido (Freela? tem certeza? Pesquisou a manutenção?) enfim.

Nesta faixa de preço vai de Tr4 e GVII são os melhores custos benefícios.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Agradecimentos: 0
    Compre uma hylux diesel que se encaixe no seu orçamento.
    Confiavel economica e resistente para qualquer coisa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 08/12/2016, 20:52
    2. Indicações de mecanico na baixada santista
      Por wcas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/06/2010, 21:19
    3. Procuro Vitara 3p em BH com indicações
      Por papai no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 04/03/2009, 23:39
    4. Indicações de mecânico em BH - urgente