Então galera e o seguinte,

Sou novo por aqui, e esse é meu primeiro poste, então vamos lá,

Trabalho com telecom, e sempre estou carregando muito peso nas camionetas, trabalho em uma empresa terceira, e já andei por toda Santa Catarina, tinha meses que andava 4 mil k,

Comecei andando com uma Frontier 2004 2.8 strike, era muito fraca, ela deu problema com volante do motor e foi mandada para frente, não lembro quantos km andei, mas foi 1 ano de uso,

Depois veio uma Frontier 2014 se 4x4, veículo muito bom, passava confiança na BR, e sempre andando forte e com peso, às vezes andando com um reboque de 3 metros com dois eixos carregado de antenas pesadas, ela me surpreendeu muito, também sair de uma com 140 cv para outro com 190 já era de se esperar sentir tanta diferencia, foi comprada zera 0km e rodou 80 mil km em toda Santa Catarina, até na divisa com os hermanos, e nunca deu problema, sempre andando forte,

Mas enfim, agora foi comprada uma S10 2015 cabine simples 4x4 com 200 cv também 0km, pelo fato de ter mais espaço, dá pra notar bem a diferença de força entre as duas,

Mais agora entrei como sócio, e pretendo comprar uma para mim, lembrando que a verba e de 45 mil, deu pra ver como elas sofrem, então não quero ficar na mão, tem que ser 4x4 e forte, e confortável em longas viagens e com bom espaço na caçamba,

Então estava pensando em uma das duas, lembrando se ficar com a Frontier, sou obrigado a chipar,

Qual vocês me indicam???

Valeu a atenção

Fernando.