x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 80

O penúltimo tópico, ví agora já foi indicado pelo CAmaRAda Ricardo . . .
    Valeu a intenção !

[]'s

Exatamente isso. Mesmo esse topico sendo antigo, as pessoas não imaginaram a segurança de uma barraca no teto.
    eu já tive que durmir, no meio de um charco. dentro do carro e todo molhado.
    Se tivesse uma barraca no teto facilitaria bastante.
    Alem de poder abri-la em qualquer lugar.

PB

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Consegui Fazer Uma Ganbiarra...

Mesmo Este Topico Sendo Antigo, Resolvi Postar Pois Alguem Pode Usar Esta Ideia...

* Estou Usando Uma Barraca Canadense Da Nautica Para 3 Pessoas (2m Comprim X 1,6m De Largura X 1,2m Altura)... R$210,00
    * Uma Escadinha De 8 Degraus (2 M)... R$60,00
    * Lamina Compensado...r$30,00

Coloco A Barraca Em Cima Do Bagageiro Voltada Pra Tras Do Carro, Como Se Fosse Armada No Chao, Fixando A Estrutura Metalica (armaçao) Ao Bagageiro...

Entre A Barraca E O Bagageiro Uso Uma Lamina De Compensado, Mas Tb Pode Ser "e.v.a."... Assim Vc Distribui Melhor O Peso...

E Posiciona A Escada Na Parte De Tras Da Viatura Onde Fica A Porta Da Barraca...

Atencao Pois So Da Certo Se A Barraca For MenoR Que O Bagageiro... Mas Se For Uma Big Barraca So Da Certo Se For Igual A Camping´sworld...

[]s

Como faz tempo que postou, ja deu pra ver o uso pratico da gambiarra???

Se tiver alguma foto montada em cima da viatura, confesso que fikei bem curioso...

Abssss

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Barraca de teto ajuda muito em dias de chuva, já cheguei a dormir ensopado na barraca de chão por causa da chuva que começou a encharcar o solo e daí a água começou a entrar e só não morri afogado porque o colchão a ar boiou. tudo bem, não foi tanto assim!!

Mas aquelas da campings world são uma facada!!

O jeito é fazer uma de teto por conta própria!

[]s improvisando!!
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

O duro de montar uma gambiarra...

Qm garante que vc não despenca??? hehehe

Ou... Que num vendaval, ela vai continuar no teto???

[]'s pensativos

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Barraca de teto vale o investimento, principalmente pra expedições longas pra lugares ermos...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Barraca de teto vale o investimento, principalmente pra expedições longas pra lugares ermos...

certamente...

agora de troller eu que o diga...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Consegui Fazer Uma Ganbiarra...

Mesmo Este Topico Sendo Antigo, Resolvi Postar Pois Alguem Pode Usar Esta Ideia...

* Estou Usando Uma Barraca Canadense Da Nautica Para 3 Pessoas (2m Comprim X 1,6m De Largura X 1,2m Altura)... R$210,00
    * Uma Escadinha De 8 Degraus (2 M)... R$60,00
    * Lamina Compensado...r$30,00

Coloco A Barraca Em Cima Do Bagageiro Voltada Pra Tras Do Carro, Como Se Fosse Armada No Chao, Fixando A Estrutura Metalica (armaçao) Ao Bagageiro...

Entre A Barraca E O Bagageiro Uso Uma Lamina De Compensado, Mas Tb Pode Ser "e.v.a."... Assim Vc Distribui Melhor O Peso...

E Posiciona A Escada Na Parte De Tras Da Viatura Onde Fica A Porta Da Barraca...

Atencao Pois So Da Certo Se A Barraca For MenoR Que O Bagageiro... Mas Se For Uma Big Barraca So Da Certo Se For Igual A Camping´sworld...

[]s
    Fala ai Murillus,

Tem alguma fotos da invenção para postar?

Eu estava pesquisando as barracas de teto e são muitooo caras.

Abraço.

Alguma impressao entre a da ARB que a armazem comercializa e da camping world?

Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Exatamente isso. Mesmo esse topico sendo antigo, as pessoas não imaginaram a segurança de uma barraca no teto.
    eu já tive que durmir, no meio de um charco. dentro do carro e todo molhado.
    Se tivesse uma barraca no teto facilitaria bastante.
    Alem de poder abri-la em qualquer lugar.

PB
    ola todos,

desculpem desenterra este tópico, porem acho um assunto importante para quem gosta de expedições (meu caso), já pensei muito em comprar estas "Camping World" porem, como já foi falando aqui mesmo sobre os problemas, acho muita grana para justificar os mesmo, o que tenho em mente e justificativa é a praticidade, se um dia vim a comprar, foi por conta da praticidade de montar e desmontar, de resto ela é igual a qualquer barraca (segurança é meio placebo).

problemas que vejo:
    - altura do carro
    - peso (aumenta gastos de combustível)
    - aerodinâmica (talvez comprometa equilíbrio do carro)
    justificativa que vejo:
    - praticidade

quanto a chuva, é o seguinte, aprendi com minha familia (acho que foi em set/87, kkk, praia de jacumã-PB) não se deve ir acampar sem lona para cobrir a barraca, atualmente uso aquela lonas plásticas preta (desdobra em 4 mt), custa aqui na região em torno de 0,60 R$ (sessenta centavos de real) o 1m, que no meu caso tenho uma de 2,80m quando aberta fica com 2,80 x 4,00, ai é só jogar por cima da barraca pouco antes de chuva ou se tiver que sair para as trilhas e quando voltar estar tudo seco.

então posso até ter uma barraca de teto, porem a boa e velha iglu, não deixo jamais.

abraços a todos

Michel

ja q ressucitaram, murillus posta fotos de sua adaptação ae !

estou querendo mandar fazer um bagageiro pra tracker pra fazer isso (bagageiro tubular que a rc4x4 faz, nao confio nada no rack original, só de colocar peso com braço ele começa ceder no meio)

dai estou pensando se alguma barraca caberia encima de uma tracker.

bom e ainda estou procurando quanto realmente os pontos de fixação do carro aguentam de peso. no manual diz 50kg heheheh, se for isso impossivel até de carregar malas encima.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem