x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 80

Solução....

Instalar uma cerca elétrica em volta da barraca. ou uma placa na "porta": "Não é permitida a entrada de animais nesse local. Obrigado".
    [ ]s

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Como é que é este negócio de ficar trepando com cobra a 10 metros de altura???????
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Eu já não entendi porque instalar uma rede a essa altura para cobras e outros bichos treparem...

[]'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Deve ser para ficar mais confortável. Mesmo porque botar as barracas da Camping's World fica muuuuuuiiiittttoooo caro só prá dar uma trepadinha!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Barracas...

Grandes Amigos,

A idéia não é pendurar as redes para os bichos treparem (ops!) e sim para se ter visibilidade e surpreender um inimigo hipotético num confronto na selva! Segurança mesmo não há, apesar da altura, pois como já disse, principalmente cobras eram encontradas nas proximidades de nossas redes a diversas alturas...

Saudações,

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Ceeeerto!!! Eu tb fui milico, só que da artilharia. Quer dizer, nada de ficar trepando com cobra, né?

Mas para adaptar uma barraca o bom seria colocar uma plataforma sobre o veículo, presa com rack, se der, ou na gaiola, se for jeep. Nesta plataforma já ter os pontos de fixação onde seriam originalmente os espeques da barraca. E é isto aí.

Estas da camping's world são excelentes, mas muito caras. Muitas vezes saem mais caras que o próprio veículo. Aí não dá!

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    ALL,

Segue abaixo mais uma idéia...
    Para quem tem um jipe conversível é melhor do que colocar a barraca sobre a capota...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barraca pra carros-carreta_com_barraca.jpg  

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Mas pra ter que levar uma carreta junto é muito mais prático e barato acampar no chão, com as aranhas... Pelo que vi, essa usa quase que o mesmo mecanismo da Campings', da para ver que as astes são grossas, devem ser de metal, pesado pra caramba e sem a opção de tirar ela da carreta. Acho que o grande sacada é bolar uma base leve e dobrável que sustente uma barraca com duas pessoas deitadas, e sem ter a possibilidade de "rolar pra baixo".

( )s

Fernando Abdalla
    Hilux SR5 CD 1998 / BF 33
    Work 9000 SP

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal!!!
    Somos jipeiros!!! Ter medo de uma meia duzia de aranhas? Mas me digam uma coisa, as barracas de vc's não tem porta? A minha é só montar no chão fechar a porta e pronto, não entra nada,, As duas unicas coisas que faço: Colocar uma lona em baixo da barraca pra isolar a umidade e espalhar um "nelcide" por baixo e ao redor para espantar as formigas e outros insetos,,, Acho muita mão de obra essas barracas de teto, e NA MINHA OPINIÃO é bem melhor acampar da forma tradicional, sem frescuras...
    Entrem em www.trilhaserumos.com.br que tem varios modelos de barraca, alguns ate parecem uma casa!!!!

E viva o contato com a natureza!!!!!!!!!!!1

[]'s tradicionais

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Melhor no chão com as aranhas que trepar com as cobras!
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Qual é o esquema?

Tem nego com medo de aranha e dorme com cobra?

Não há nada melhor que dormir com uma aranha (as caranguejeiras são as melhores)... Mais cada um na sua...

Até...

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Aranha é sempre bom, agora caranguejeiras, peludas, grandes feias...... sei la, acho que só no desespero.

Bom, acho que o lance de segurança não é contra bicho e sim contra pessoas, conheço inúmeros relatos de roubos de barraca, teve uma historia que tentaram uma vez em caraíva roubar uma barraca com o cara dentro (!). E acho que em relação ao carro tb, fica mais difícil roubar um rádio ou até o carro em sí com um cara dormindo em cima, mas sei la, tem maluco pra tudo...

( )s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem