Bom dia Pessoal.
Sempre fui louco por trilhas e sempre amei a natureza e mato. Fiz trilha por muitos anos de bike, mas não posso mais pedalar devido à 3 cirurgias que fiz no joelho.
Recentemente, um amigo comprou um Willis e meu irmão comprou um Grand Vitara e comecei a andar com eles para testar se me adaptaria com um Jeep. O problema é que eu fiquei apaixonado por dirigir um Jeep. rsssss
Agora vai a minha dúvida. Como não conheço nada, estou pensando em vender o meu Clio e comprar um Jeep para mim e estive vendo muitos Suzuki Jimny. Achei um carro bonito, mas um pouco caro e seguro caro também pelo porte do carro.
O que posso esperar de um carro desses?
Vi muitos falando de problemas com Jimnys ainda novos e de falta absurda de peças.
Como não conheço, tenho medo de entrar numa encrenca. Até achei um modelo 2001 que está aparentemente bom para começar e testar, mas estou com medo de vender o meu clio e pegar uma bucha.
Uso o carro no dia a dia em estradinha asfaltada, mas que por ter fazendas e sítios no trajeto todo, sempre tem alagamentos e muita lama cobrindo o asfalto.
Queria também usar o Jeep, para trilhas leves e médias de fins de semana, na região de São Roque, Ibiúna, Ilhabela etc.
Se puderem me ajudar na opinião, eu agradeço muito.