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Convex Datacenter
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  • #13
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    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Leonardo, eu dirigi algumas Dusters por aqui, não fiz trilha, mas não sei se é robusto, com a viatura carregada ao passar por desníveis (estava com muita coisa no porta malas e com 5 pessoas) vc sente um pouco a estrutura e vê que a distância entre o solo reduz um pouco, coisa que com a minha atual (também ela tem chassi e não monobloco) com o mesmo peso e pessoas (e eu com uns kilos que ganhei a mais) ela não sofre tanto.

    Vá na localiza e aluga um, eles tem muitos (eu alugava lá) e faça um teste, veja o que sente. Lembrando que ele é um Dacia, ou seja, linha branca Renault, tenho minhas duvidas com veículos neste formato.

    Quanto a Tr4 de 2009 para 2010, as mudanças mais significativas foram na potência de 135 CV (gasolina) para 140 CV (gasolina) com isto ganhou um pouco mais de torque 19 para 22 se não me engano e perdeu poucos centímetros nos ângulos de entrada e saída, basicamente isto, o restante é estética mesmo por dentro e por fora.

    Quanto ao cambio AT ele sempre teve fama de ser um pouco manco, eu nunca pilotei, mas um amigo tinha uma antiga (2003 acho) e reclamava um pouco, pegou um 2009 e disse que melhorou, mas ainda para ele não é o ideal não sei se é psicológico também.

    Meu voto ainda é GVIII e Tr4.

    Boa sorte.
    Duster desclassificada mesmo, falta ser mais 4x4 mesmo.

    Analisei a GVIII e o TR4, inclusive nos números: http://www.carrosnaweb.com.br/result...elos=1042-1154

    São bem paecidas, só a TR4 puxa mais pro jipe e a GVIII pra um SUV, nesse caso, como irei ter o carro pra suar comigo, acho um guerreiro mais adequado que um executivo

    Enquanto a TR4 vc tem que ter braço pra mexer na alavanca do 4x4, na GVIII precisam só dois dedos.

    E analisando o mercado, pelo valor das Suzuki, da pra achar uma Mit menos rodada e quase de mesmo ano.

  • #14
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    Pessoal, toda TR4 tem o tanque de 72 L?
    Essa autonomia pra mim é importante também.

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