x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Thumbs up Alaska 4x4 no History Channel

Alguém aí assiste o programa Alaska 4x4 que passa às quartas no History Channel? O que acham?

Abs

Eu assisti umas 2x e gostei. Qq coisa que passe na TV relacionado a off road eu aprovo. Seja 6 rodas, 4 rodas, bike, moto eu aprovo. Alias, quero deixar aqui meu protesto que entre centenas de canais pagos e entre algumas dezenas de programas voltados para esportes, com relação ao off road é quae zero a nota que dou. É neve, é gelo, é ar, é asfalto, é água, é skate, é a pé, é gente voando de tudo que é jeito, (nada contra estes citados), mas off road que é bom.....NADA. Alias.... to assistindo bem agora. Oh eu lá....

Também tava assistindo, vou mandar spoiler aqui pra quem não viu, mas a land já era. Mas acho que a tradução falhou, eles falaram que era mangueira de combustível mas pelo jeito foi a mangueira de óleo e isso acabou de ferrar o motor, se fosse só mangueira de combustível era fácil resolver.

Gostei desse programa que são mais do que um jipe, tinha aquele outro de um japa e um cara mas tava mais pra survival do que trilha, esse pelo menos apesar da competição a galera se ajuda quando dá, tem mais o espírito de trilha.

Tbm tô assistindo este programa, tô gostando bastante.
    Aquele cara da land é um cavalo né rs,
    Primeiro dia entortou a barra de direção, no segundo dia o cardã traseiro e agora essa rs.
    Tô torcendo é para aquele casal da Toyota preta, é uma land cruiser eu acho, tão indo devagar mas n quebraram nenhuma veiz ainda nos primeiros dias.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Programa legal ,, só de ter jipes e aventura já vale,,,
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

É aqueles 2 são mais o meu perfil, devagar e sempre, tá certo que tem a competição, mas a galera mõe os jipes acelerando demais dá até dó, mas torço pelos caras do willys só pq é um willys, mexido pra kct mas é.

Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Tbm tô assistindo este programa, tô gostando bastante.
    Aquele cara da land é um cavalo né rs,
    Primeiro dia entortou a barra de direção, no segundo dia o cardã traseiro e agora essa rs.
    Tô torcendo é para aquele casal da Toyota preta, é uma land cruiser eu acho, tão indo devagar mas n quebraram nenhuma veiz ainda nos primeiros dias.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    Campina Grande do Sul/PR
    Tambem assisto e adoro,os gringo gostam de toyota na competição tem três ,mas não alcançam o superjeep,aqueles dois são doidos,concordo com o ricardo a midia tem muitos tipos de esporte mas offroad quase nada,esse programa me animou pois tendo 4x4,lama e desafio fica bom.
    Não vejo a hora de ver o proximo.
    Mais um infectado pelo virus de JIPE e OFF ROAD
    OFF ROAD é mais que um esporte é uma paixão
    ALDUIN 4X2-companheiro valente

Usuário Avatar de klemba
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    COLOMBO/PR
    tambem percebi que existiu algo errado na tradução do defeito da land, confundiram mangueira do óleo com combustivel
    RANGER CE 2.8 BL3"

Com certeza, os caras abandonarem a competição por causa de uma mangueira de combustível é tipo "tira essa roupa preta que vc é moleque!". kkkk

EU torço pela equipe do superjeep, especialmente porque é um willys, mexido pra kit, mas ainda é willys.

Citação Postado originalmente por klemba Ver Post
    tambem percebi que existiu algo errado na tradução do defeito da land, confundiram mangueira do óleo com combustivel

Pois é, ali da land foi a mangueira do radiador do óleo que arrebento, eu vi de novo ali hj em inglês e ele fala ali certinho.

O superjeep ali tá bem maneiro, e tá aguentando bem até.

Mas vcs já notaram a quantidade de urso que tem pra lá?
    Já imagino, tu dirigindo ali o jeep e aparece um urso com a pata ali naquela portinha do willys? Rsrs

Vixe, então o motor trabalhou sem óleo, aí ferrou mesmo, bem que o barulho já indicava, mas o cara foi besta, já estava trabalhando com a mangueira arrebentada e mesmo assim forçou o carro como se não houvesse amanhã.

Não sabia que represava de sábado, que horas?

Um urso contra a portinha do willys é como uma faca contra papel manteiga, rs.

É que eu coloco pra gravar, porque quando passa ainda estou na universidade. Daí vejo outro dia.

Pois é, o cara da land já devia ter parado quando furo de veiz a mangueira.

E aquele cachorro que vai junto na camionete? Ele fica quietinho rs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery channel
      Por Marado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/10/2013, 21:42
    2. Documentário Jeep ( History Channel)
      Por fagsilva no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2013, 09:08
    3. History of Suzuki 4x4
      Por fguerreiro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2011, 21:49
    4. Discovery Channel
      Por Níracas no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2007, 15:32
    5. vídeo do Unimog, no History Channel
      Por pedro y no fórum Outros
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/01/2007, 09:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem