x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Oxford 4x4 (Jipecamp Oxford)... problemas?




    É gente, depois daqueles "perrengues" resolvidos com a Gama4x4, agora parece que a dificuldade é com a Oxford! Empresa antiga, com "nome", e que eu respeito muito, mas acho que está faltando alguma coisa... (organização? estrutura para vender "on-line"?)

    Entrei na internet e pesquisei preços das capotas "toldo" para o jeep. Duas empresas estavam com preço bom: Gama4x4 e Oxford. Depois de sofrer um pouco com a Gama, resolvi pagar um pouco mais e comprar na Oxford, que eu já ouvia falar em meados de 1997, quando morava em São Paulo.

    Pois bem! Comprei uma capota "toldo" para o meu velho 51, paguei tudo em 17 de agosto e não recebi nada, nem mesmo um código, ou outro comprovante de que a compra havia sido efetuada... Foi só no dia 24 de agosto que eu, por estar preocupado, liguei na loja. "Coincidentemente", no dia 25 recebi um e-mail com uma Nota Fiscal eletrônica, emitida naquele mesmo dia (mais de uma semana depois da compra) e pronto... esta foi a última notícia que tive do "andamento" da aquisição.

    No site, ao logar com minha senha, não há nada para verificar os pedidos, não há nenhuma informação sobre as compras. Ou seja, não há como sequer saber se você conseguiu ou não comprar alguma coisa, muito menos saber se foi enviada, e "em que pé está" a encomenda.

    Por isso, já mandei outros e-mails para a loja, inclusive pelo endereço do site e pelo endereço do Sr. Celso, que me enviou a Nota Fiscal... Mas até hoje nada, nem uma resposta...

    Friso que não duvido da idoneidade e honestidade da loja, mas acho que estão demonstrando não terem condições de vender "on-line". Aos amigos que gostam de comprar via internet, fica aqui o aviso.

    Grande abraço!

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,685
    Agradecimentos: 43
    A Oxford tem loja física.
    Não compro muito lá, mas sempre fui bem atendido e nunca tive problemas.
    Talvez eles precisam é melhorar o site.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #3
    Sim... creio que o problema seja exatamente este! Pessoal está a muito tempo no mercado, tem muitos "KM" nas costas. A loja é séria, mas parece que não acompanhou a evolução das coisas... Creio que não estão preparados para vender pela Internet, até agora não tive nenhuma posição, nem por e-mail, nem pelo site...

    Acho que é uma ótima opção para comprar, DESDE QUE seja pessoalmente. Uma pena, pois isso dificulta e diminui bastante as vendas...
    4X4 Brasil

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Marcos, telefone lá e fale com o Celso, ele com certeza irá resolver essa pendência.

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #5
    Sim amigo tuna! vou ter que ligar... Estou certo de que as coisas vão se resolver, afinal de contas, a loja é séria e de confiança, mas a ressalva aqui é apenas quanto aos serviços prestados via web... estes realmente não funcionam! rs

    gde []!

  • #6
    ...segunda feira da semana que vem fará um mês que efetuei a compra, e até agora nada!

    Estou ligando lá, mas hoje, excepcionalmente, o telefone chama até cair.

    Vamos lá, na medida que a coisa avança (ou que o tempo passa), vou atualizando aqui.

    []'s descapotados...

  • #7
    Consegui falar com o Celso e, como previsto, parece que finalmente vamos resolver tudo!

    Acontece que eles mandaram por uma transportadora que entrega o produto na rodoviária. Como a loja (Oxford) não passou nenhum tipo de contato, e não respondeu as mensagens eletrônicas, não tive como saber da chegada da mercadoria (nem quando, nem onde, nem por quem).

    Falei agora a pouco com o Celso, que por sua vez entrou em contato com a empresa e, em seguida, me passou o telefone deles. Ao que parece, a encomenda está lá na rodoviária por algum tempo, mas eles (transportadora) também não ligam para o destinatário, virando um "grande jogo de adivinhação"!

    Mais uma vez reforço que nunca duvidei da idoneidade da Oxford, só acho que o pessoal pode aprimorar mais as vendas eletrônicas....

    Hoje a tarde vamos ver se chegou tudo bem!

  • #8
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    423
    Agradecimentos: 0
    Amigos..o Celso..dono de lá é um cara muito honesto...é muito boa gente...vc vai na loja dele..e só falta ele te pegar no colo...o cara é parceiro..muito gente boa educado...
    vale a pena comprar lá...sou fã do cara...tenho certeza que vai resolver..
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #9
    To ligando la (19-3255-6279) desde cedo e a mensagem é: "Telefonica informa, este numero de telefone não existe"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hyundai.. problemas e mais problemas!!
      Por Diogoooo no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/01/2018, 13:43
    2. Respostas: 58
      Última resposta: 23/10/2017, 11:38
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 02/06/2012, 23:03
    4. Oxford=picaretagem
      Por netuno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 32
      Última resposta: 27/08/2008, 12:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade