Olá pessoal. Me chamo Roni e tenho 21 anos. Ao longo da minha pouca existência poupei um dinheiro com intuito de fazer faculdade e tudo mais. Me frustrei muito no meio acadêmico e resolvi sair para empreender. Estou construindo um trailer que se tornará um bar móvel com função de atender eventos particulares na cidade de Cuiabá oferecendo cervejas especiais e afins.
Tenho uma L200 (foto em anexo) e gostaria de saber, apesar de já adivinhar a resposta, se a mesma será capaz de rebocar toda essa carga. O trailer é todo feito em madeira e ainda não tenho noção exata do peso total contando com alguns detalhes. Será utilizado apenas na rua 3 vezes por semana em média. Não posso adquirir um veículo mais caro pois todo o dinheiro será investido tanto no trailer quanto em estoque, despesas pré-operacionais, equipamentos e abertura de empresa. Seria possível rebocar tudo isso? (lembrando que sou totalmente leigo no que diz respeito a veículos 4x4).
Muito obrigado antecipadamente e saibam que salvarão minha vida me auxiliando e me mostrando um norte para onde seguir.